
Segundo dados consolidados do Ibope, em São Paulo, A Lei do Amor atingiu seu pior público, no último sábado (29/10). A novela das nove, assinada por Maria Adelaide e Vincent Villari, marcou apenas 22 pontos de média. Na mesma noite, às 19h, Haja Coração alcançou 28 pontos.
A Globo vê com apreensão os índices da novela. O grupo de discussão deve ser realizado nesta semana, e deve apontar caminhos para os autores.
Há um mês no ar, A Lei do Amor acumula, na capital paulista, uma média de 26 pontos. É a segunda pior média do horário, vencendo, por enquanto, apenas Babilônia (25 pontos).
O folhetim também vai muito mal em outras capitais, como Belém, Manaus, Recife e Goiânia.
Comentários (17) Postar Comentário
Consegui ver 3 capítulos da novela, quinta, sexta e sábado. Não acho que ela é ruim não, mas se for comparar com o mesmo ritmo da primeira etapa de Velho Chico, é bem menos empolgante.
Não vejo a motivação da filha do corrupto (ainda não decorei os nomes) ser tão devota a ele. Perdi alguma coisa? Gostei da Magnólia. A questão sobre politica é complicado a Globo arriscou isso em VC de um modo muito didático e panfletário, o ponto mais negativo na novela, em Lei do Amor ela quer demonstrar como funciona o jogo politico ( o que fez em um núcleo de Babilônia).
A novela é boa, o elenco afinado esse casal da foto a cima e a grazi é o melhor da novela, agora ela carrega nos segredos, nada é explicado e vilões sem humor e mau definidos e muita política.
Uma novela confusa cheia de núcleos sem importância já começaram a zoar dizendo que nem com GPS vc sabe quem é quem rs e fora que o público está odiando essa Leticia, foi muito mal planejada a estória não tem lógica algumas coisas, como estão dizendo parece novela MEXICANA LA LEY DEL AMOR se focarem em política mesmo acho que vai permanecer na mesma ou cair ainda mais, o povo não quer saber de política, delação premiada, roubalheira e o caralho a 4 pra isso já tem os jornais kkkkkkk
O capítulo de sábado foi bem bom.
Acho que a novela, com alguns ajustes, pode decolar.
Mas mistérios tem que começar a ser desvendados, até para não serem
esquecidos pelos escritores ao longo da novela, como a morte da primeira
mulher do filho (agora banana, antes bad boy) do Fausto.
Eu concordo com o excesso de nucleos, mas o capítulo de sábado foi bem bom.
Acho que a novela com ajustes pode decolar.
Talvez investir mais no suspense do que na politica, com assassinatos
(até para limpar ou enxugar um pouco o elenco),
criando novos mistérios, mas sem esquecer de desvendar outros,
como a morte da primeira mulher do irmão do Pedro.
A novela é deveria da pelo menos 30 pontos.
Vamos e convenhamos, a novela é boa, em comparação as últimas do horário. E na última semana a trama cresceu mais ainda, muitas coisas vão rolar. Aliás, eu adoro esse lance de família problemática em novela. A Camila Morgado de perturbada, está perfeita: "Cyroooo, oooo Cyyyroo!". hahaha.
Tião Bezerra, está muito truculento, uma dose de sarcasmo e tiradas, ele ficaria ótimo. E a Magnólia promete, ela ainda vai botar pra f.... nessa novela. Grazzi Massafera como a Luciana, está ótima, a personagem, tem tudo para ganhar força também e se tornar mais importante ainda. Como disseram em cima, a novela merecia pelo menos 30 pontos.
Mas eu já a considero superior a "Em Família", "Império", A Regra do Jogo", "Babilônia" e "Velho Chato".
O erro foi ter cozinhado a história em banho maria, e agora a novela tá boa. Só que o público já desistiu da novela. Ontem, segunda feira, o capitulo foi ótimo.
realmente essa novela cansa...todas em exibiçao é uma chatice só!!oa autores atiram pra todo lado e a novela fica sem noçao sem pe nem cabeça.olha a das sete sem noçao nenhuma,as das seis cansaaa novelinha logo esquecida.
Acho que há um pouco de rejeição à Globo. Muita gente,como eu, não confia mais e tomou bronca da emissora depois dos últimos acontecimentos políticos.Assisto qualquer coisa,menos esse lixo de emissora.