O Planeta TV

Globo "massacra" concorrentes com ampliação de telejornal em São Paulo

Bom Dia São Paulo registra mais que o triplo da terceira colocada.

por Redação, em 22/01/2019
Publicidade

Rodrigo Bocardi apresenta o telejornal (Globo)

No primeiro dia, com a ampliação dos telejornais locais pela manhã, a Globo “massacrou” a concorrência.

Em São Paulo, o Bom Dia São Paulo cravou 7,2 pontos de média. Enquanto, a Record TV, com o São Paulo no Ar, marcou apenas 2 pontos. O SBT, com o Primeiro Impacto, ficou em segundo lugar, com 5 pontos.

Na sequência, o Bom Dia Brasil, no ar mais tarde, entre 8h e 9h, em relação à semana passada, melhorou sua média. Na capital paulista, o telejornal ancorado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo registrou 9 pontos.

Em 2019, cada ponto no Ibope equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

danilo comentou:

E não choca ninguém. Profissionais qualificados que sabem o que estão fazendo. Amadorismo só para a Record mesmo, mico.

victor guimaraes comentou:

achei essa decisao de aumentar o horario do bom dia praça mas do mesmo, ja que o bom dia Brasil é a única atraçao matinal de grande audiencia. Esses trinta minutos deveriam ir pro bdb, junto com uma reformulaçao deste.

inho comentou:

Nem com Bolsonaro , a Record conseguirá a audiência da Globo.

Marcio Alves comentou:

Nao defendam a Globo alienados .A Globo já perdeu a liderança em muitos estados ,só tem liderança em São Paulo porque com certeza o ibope manipula.A Record não precisa tomar audiência da Globo, pois já tem conseguido ou esqueceram do fim do vídeo show,que a própria Record derrubou.A Globo está no começo de sua crise e vai se afundar de vez.


Victor Guimaraes respondeu:

Até parece. A Globo tem seus defeitos, mas ainda é a emissora que mais investe em progamas de todos os tipos, não dependendo de igreja e progamas mundo cao e de fofocas pra se sustentar. E é bom lembrar que essa queda é momentánea, já que ela tem estrutura pra se manter lider. Eles estão fazendo pesquisas com o público, justamente pra melhorar a qualidade da progamação. Por fim, se o Ibope manipulasse, como esplicar a grande audiência que tiveram as novelas Pantanal e Os Dez Mandamentos no horário nobre ? Isso é conversa fiada.


Cintia Karla Barbosa comentou:

A GLOBO E A MAIOR E TODOS TEM QUE ACEITAR


Publicidade

Veja também

Publicidade