O Planeta TV

Globo estanca queda do Big Brother Brasil e cresce 10% em SP

A primeira semana do reality foi na capital paulista.

por Redação, em 27/01/2020

Os participantes. Foto: TV Globo/Divulgação

A TV Globo conquistou bons índices de audiência com os primeiros dias da vigésima temporada do Big Brother Brasil. O reality, apresentado por Tiago Leifert, fechou a primeira semana com 22 pontos.

No ano passado, os seis primeiros dias da edição renderam 20 pontos. Ou seja, a emissora elevou em 10% a média de público do programa, que neste ano misturou digitais influencers com anônimos.

O BBB20 ainda terá novos participantes, que entrarão através da “Casa de Vidro”. Os detalhes da entrada dos futuros confinados, e quando, ainda não foram revelados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ralf comentou:

Acho que o site poderia criar uma aba só para assuntos de BBB. Em pleno 2020 e ainda tem gente que assiste BBB, alias é broxante estar num lugar e chegar alguém comentando sobre o programa


Manuela respondeu:

Gente, vamos fazer uma campanha para criarem um conteúdo exclusivo para o Ralf! Um cara com o gosto refinado como o dele merece. Um homem culto desse.


Edu comentou:

Ralf, se poupe, nos poupe vai. Vc se acha o bambambam por dizer que não gosta do programa? Acorda garoto. É apenas um programa de entretenimento como outro qqr. Vc não é melhor que ninguém por dizer q não gosta. Dizer somente pq aposto q assiste sempre. Larga de ser


Ralf respondeu:

Caro Dudu, gostar de BBB não é problema, desde que você esteja em 2005, 2006 no máximo. AS pessoas felizmente evoluem (nem todas). Se pra você é entretenimento assistir um bando de desconhecidos que não tem nada a oferecer, fazendo todo tipo de baixarias e bizarrices em rede nacional, então lamba os beiços e se esbalde. Tenho uma lista imensa de opções a esse tipo de entretenimento.


Mario comentou:

Seria um BBB com famosos. Alem da manu gavassi, alguém
conhece os famosos do camarote?

Veja também

Publicidade