O Planeta TV

"Fuzuê" registra recorde negativo de público no feriado de 7 de setembro

A novela das sete estrelada por Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa perde força.

por Redação, em 08/09/2023

Foto: TV Globo/Divulgação

Neste feriado de 7 de setembro, a novela “Fuzuê” registrou a sua pior média de público. Na Grande São Paulo, a trama marcou 18,9 pontos. Exibido antes do folhetim, o SP2 atingiu 19,4 pontos. E, mais cedo, “Amor Perfeito” anotou 17,7 pontos.

No ar desde o dia 14 de agosto, "Fuzuê" perde público a cada semana. A queda siginificativa começa a despertar a atenção, principalmente porque a trama não consegue manter, ou pelo menos elevar os índices que recebe do telejornal local. 

Nos próximos dias, o autor Gustavo Reiz receberá o resultado do grupo de discussão para analisar o que deve ser ajustado para driblar os baixos índices de audiência. Ele, no entanto, garante que a descoberta sobre o tesouro não ficará para os momentos finais. Se nada for alterado, os segredos sobre a fortuna virão à tona por volta do centésimo capítulo previsto para ir ao ar no mês de dezembro. 

No final do mês de setembro, Maria Navalha (Olívia Araújo), a mãe da mocinha, reaparece cheia de dinheiro e não revelará os motivos que a levaram a fingir um desaparecimento. E, em breve, Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão que são irmãs.

"Fuzuê" terá um total de 173 capítulos e ficará no ar até março de 2024. 


Deixe o seu comentário