O Planeta TV

"Fuzuê" perde audiência e tecnicamente empata com "Amor Perfeito"

A novela das sete é estrelada por Giovana Cordeiro.

por Redação, em 02/09/2023

Encerramento o capítulo de Fuzuê. Foto: TV Globo

Três semanas após a sua estreia, "Fuzuê" ainda apresenta modestos índices de audiência. O desempenho inicial é superior ao dos primeiros capítulos de sua antecessora, "Vai na Fé". No entanto, a trama idealizada por Gustavo Reiz e estrelada por Giovana Cordeiro vem perdendo o fôlego.

Nesta sexta-feira (01/09), de acordo com dados prévios apurados na Grande São Paulo, "Fuzuê" marcou praticamente a mesma média de "Amor Perfeito", exibida no horário das seis. As duas registram respectivamente 20 pontos cada. Cada ponto equivale a cerca de 76.953 domicílios sintonizados.

O sucesso nas redes sociais - Facebook, Twitter, Instagram e TikTok - soma a favor de "Fuzuê". A trama também é sucesso comercialmente e conta com patrocínio de seis marcas: BRF, Avon, Coca-Cola, Fanta, Itaú e 99.

Fabricio Mamberti é diretor artístico da atual novela das sete, que conta ainda com Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral e Juliano Cazaré no elenco principal.

Com previsão de 173 capítulos, "Fuzuê" ficará no ar até a primeira semana de março de 2024, quando será substituída por "A Vovó Sumiu!", de Daniel Ortiz.


Deixe o seu comentário