O Planeta TV

Fracassa a reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

Grande público rejeita folhetim escrito por Silvio de Abreu e estrelado por Gloria Pires.

por Redação, em 10/09/2018

Cena da novela Belíssima. Foto: TV Globo

É bastante crítica a situação do Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, com reapresentação de Belíssima, a sessão de reprises da Globo registra uma média acumulada de 14 pontos. Porém, nas duas últimas semanas, os índices são alarmantes. 

Na semana passada, entre os dias 3 e 7 de setembro, Belíssima marcou apenas 13 pontos. A pior média foi no feriado, quando registrou apenas 10,5 pontos. Os índices são bem parecidos, em alguns casos até pior, com os de Celebridade, que teve um tratamento de desprezo pela direção artística da Globo.

Quem acompanha a reprise de Belíssima observa que a Globo está segurando a história, com poucos cortes. A narrativa, no entanto, tem sido prejudicada com o excesso de intervalos comerciais. 



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

amigo tv tudo comentou:

REPRISA TITITI 2 GENTE ESQUECE A TAL DA XUXA QUE TANTO CLAUDIA RAIA FALA E PAGA PRA ELA OS DIREITOS .

Eu mesma! comentou:

O boicote da Globo com Celebridade se confirma com o fracasso de Belíssima e eles não cortam a novela do sabe tudo Silvio de Abreu.

Diogo comentou:

O Vale a pena Ver de novo era bom quando tinha quase 2 horas de duração e se passava quase dois capítulos por dia, as novelas acabam rapidinho, essa atual belíssima está no mesmo número de capítulo da versão original que está parece no 65, uma novela com mais de 200 capítulos assim quando vai acabar então?

Lara comentou:

Vem, Cordel Encantado!!

Oliveira comentou:

Silvio de abreu quer a próxima reprise da autoria de Gloria perez e ele colocou como sugestões Pecado capital Remake de 1998 e América 2005, vamos aguardar nos próximos dias, mas como o andar d;a carruagem, Belíssima pode ir até janeiro de 2019.

Markus comentou:

Problema é a edição péssima que a Globo vem fazendo nesse horário. Concordo com o que falaram antigamente as novelas eram com duração maior e era exibida versão internacional a que eles usam pra vendas, com uma edição muito bem feita, hoje em dia além de exibirem a versão na íntegra tem uma edição mal feita, do nada corta para os intervalos mudam a abertura um horror. Belíssima é uma novela esquecida e muito cheia de mistérios, segredos hoje o público quer tudo bem mastigado, bem explicado.

Júnior de Sousa comentou:

Nesse dia, feriado de 07/09, a novela foi de 16h15 às 17h15 e ficou dentro do esperado tanto que a Globo não tem planos de intervir na novela que seguirá seu curso normal até o fim. Pesa isso estar com números bastante satisfatórios no PNT ( Painel Nacional de Televisão ) e em praças como Recife ela ostenta por volta de 18 pontos e no Rio de Janeiro beira os 22/24. Fora isso, está acima da média de seis outras novelas até o capítulo 60, sucessos como O Cravo e a Rosa, O Profeta, Caminho das Índias, Caras & Bocas, Anjo Mau e Cobras & Lagartos. Ou seja, a Globo a considera satisfatoriamente dentro do esperado e ela só ela é fracasso para os colunistas deste site.


vlad respondeu:

Junior, tudo o que vc falou é verdade, mas esse povo acha que novela vai dar 20 pontos no VPVN....... tá dentro da média dos ultimos 9 anos....mas vai explicar...as pessoas nao analisam nada com racionalidade ...só querem dar opiniao emocional.....não que eu adore Belissima, mas mesmo uma Cordel Encantado pode fracassar....ninguem sabe mais......tudo pode acontecer


rubenaldo comentou:

encurta logo isso e coloca america

Manuela Ricardo comentou:

Poderiam colocar Porto dos Milagres, fará sucesso como A Indomada no Viva.


Mario respondeu:

Acho que Porto dos Milagres logo volta no Viva. tem muita gente pedindo a novela.


vlad comentou:

tb nao exagera.....a gente por acaso pode acaso que dê 20 pontos????

Veja também

Publicidade