O Planeta TV

Fora da TV paga, Carinha de Anjo e O Rico e Lázaro continuam perdendo público

A Lei do Amor tem recorde no capítulo final.

por Redação, em 03/04/2017

Cena de O Rico e Lázaro. Foto: Reprodução/RecordTV

Conforme já informou OPTV, ao retirarem seus sinais da TV por assinatura, Record TV e SBT encaram grande queda de público.

Principais novelas desses canais, O Rico e Lázaro e Carinha de Anjo se afastaram dos dois dígitos no final da semana passada.Na sexta (30/03), a trama bíblica da Record superou o recorde negativo alcançado no dia anterior (8,8), fechando com 8,1 pontos de média na Grande São Paulo. Antes da saída da emissora do cardápio da TV paga, a pior audiência da novela tinha sido no dia 19 de março: 11,5 pontos de média.

A história infantil do SBT também perdeu ainda mais público. Depois dos 7,8 pontos de quinta, marcou 7,5 na sexta.

Enquanto isso, o último capítulo de A Lei do Amor alcançou recorde positivo para a Globo. Com 37,8 pontos de média, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari superou as médias dos derradeiros capítulos de Babilônia (2015) e Velho Chico (2016), que tiveram 34 e 35 pontos, respectivamente. 

Os dados são da Kantar Ibope Media.

 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Gilson comentou:

Como se percebe, a audiência de A Lei do Amor no último capítulo foi mera falta de opção. Nenhum mérito da própria novela. A mesma lei vai para as novelas do SBT e Record que perderam audiência simplesmente por não terem sido exibidas. Talvez esse fenômeno atípico em Sao Paulo ajude a entender o que é tao comum a tanto tempo em tantos rincões do país: a Globo só tem audiência maciça em primeiro por lugar por uma questão de oferta de melhor sinal! Nada a ver com melhor qualidade de de programação.

Lucas comentou:

Ainda bem q a sua opinião e nada são a mesma coisa gilsao...Alienado
Globo princesa do Brasil!

Danylo .Goiania.GO comentou:

Essa globo e uma porc aria.gosto do sbt e band.. e claro as tvs pagas.

Veja também

Publicidade