O Planeta TV

Flávia, Marcos e Matheus são os finalistas de A Fazenda: Nova Chance

A grande final será exibida, ao vivo, nesta quinta-feira, 7.

por Redação, em 05/12/2017

Fotos: Record TV

Monick disputou a última Roça da Fazenda com Flávia e Marcos e teve apenas 11,18% da votação popular. Com menos votos, ela foi eliminada há apenas dois dias da grande final e deixou para Flávia, Marcos e Matheus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na edição, Marcos relembrou o BBB fazendo referências à direção do programa (Boninho) e mensagens subliminares à Emilly. 

Nesta quarta:

Na reta final de A Fazenda – Nova Chance, os três finalistas do reality show da Record TV vão ser surpreendidos com a visita especial de Gugu. Nesta quarta-feira, dia 6/12, o apresentador invade a sede da atração em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Todos os detalhes deste encontro serão exibidos no Programa Gugu, que vai ao ar, ao vivo, diretamente da fazenda.

Além de conhecer cada canto do quarto, da cozinha e da área externa da propriedade rural, o apresentador vai conversar com os peões que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Gugu ainda vai fazer algumas surpresas com os finalistas. A emoção, claro, vai tomar conta da atração.

A grande final do reality show vai acontecer no programa ao vivo da noite de quinta-feira (07).


Deixe o seu comentário