O Planeta TV

Final do Power Couple Brasil alcança pico de 10 pontos

O reality garante a vice-liderança isolada para Record TV.

por Redação, em 26/07/2021
Publicidade

Os vencedores. Foto: Record TV

Na sexta-feira, dia 23/07, o Power Couple chegou a sua grande final e não só garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro como também bateu recordes nas duas praças.

No ar das 22h44 às 23h52, o reality show reuniu todos os casais eliminados e, logo após votação do público, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou a vitória de Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que conquistaram votação recorde, sobre os adversários Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. O casal vencedor levou para casa o saldo acumulado durante a temporada: R$ 403 mil.

Na região de SP, consolidou sua maior média, de 8,8 pontos, e maior share, de 16,1%, enquanto a concorrente em terceiro lugar, que exibiu no período programa de auditório e filme, registrou média de 7,2 pontos. Também chegou ao pico de 10 pontos.

No Rio, a competição atingiu média de 8,2 pontos, a segunda maior da temporada, além pico de 11 pontos e share de 15,2%. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 6,8 pontos.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, foi exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade