O Planeta TV

Final do BBB16 consagra Munik; reality show é destaque de audiência

Globo comemora o sucesso da décima sexta temporada do programa.

por Redação, em 06/04/2016

Foto: Raphael Dias/Globo

Ela chegou com o jeitinho tímido de menina do interior. Mas se jogou, mostrou a que veio e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com apenas 19 anos, Munik é a grande vencedora do ‘BBB16’. “Ela se basta. Se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, diz e pronto”, disse Pedro Bial pouco antes de anunciar a sister como a vencedora do reality.  

A goiana ainda não sabe quais são os próximos planos e nem o que vai fazer com o dinheiro. Mas ao ser questionada por Bial, não perdeu tempo. “Não me abandonem. Me segue nas redes sociais, gente!”, conclamou a nova milionária. Depois, disse que sua família é a prioridade. “Eu entrei na casa com o objetivo de ajudar minha família. Agora vou poder fazer isso. Meu maior sonho é que meu pai e minha mãe não trabalhem mais”, contou. Maria Claudia, a segunda colocada, declarou que também se sente vitoriosa: "Obrigada, Big Brother! Obrigada, Brasil! Estou imensamente feliz", disse emocionada. As duas participantes mais jovens do ‘BBB16’ foram recebidas pela família e amigos.

Audiência

A final do BBB16, no ar nesta terça-feira, 5, das 22h14m às 23h35m, rendeu à Globo 34 pontos no Rio e 29 em São Paulo. Foi mais do que o desfecho da edição passada, quando o reality teve 33 (RJ) e 27 (SP). 

Globo estanca queda de audiência do Big Brother Brasil. De acordo com dados do Ibope, a décima sexta temporada do programa terminou com uma média de 25 pontos em todo o país e 24 em São Paulo. O BBB 15 teve 24 pontos nacionalmente e 23 na capital paulista.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lexa comentou:

Merecido! #TeamGrannik
Não dou três meses pro namoro fake da edição, afinal tem que aproveita o momento de fama.

Edu comentou:

Agradeçam a Ana Paula por fazer essa edição ter tido tanta audiência e repercussão.... Sem ela o BBB16 seria com os últimos 5 foram, chatos, mornos, dispensáveis...
Ana Paula com seu temperamento sensacional fez o BBB de novo ser falado nas escolas, barzinhos, explodiu nas redes sociais.
Uma pena ter sido expulsa, merecia estar na final e até ganhar, pois carregou o programa nas costas com louvor, há muito tempo não se via uma participante tão intensa e entregue de cabeça ao jogo como ela.

VMF comentou:

Olha ela. Maria Paula pra Presidente


gugustavo respondeu:

kkkk quem é Maria Paula? acho que você esta na matéria errada.


junior comentou:

Merecido não precisou brigar, xingar, nem gritar com ninguém, foi ela mesma.

Jason Bond comentou:

Penso que, na verdade, a grande vencedora dessa edição foi a louca Ana Paula. Munik só levou o prêmio por ter sido amiga da que saiu tão precocemente do programa. Digo isso, porque a tal Pequi não fez nada de anormal no programa. Comportou-se como uma samambaia, enquanto outros lutavam contra ou ao lado de Ana Paula pelo protagonismo.

Veja também

Publicidade