O Planeta TV

Final do BBB16 consagra Munik; reality show é destaque de audiência

Globo comemora o sucesso da décima sexta temporada do programa.

por Redação, em 06/04/2016

Foto: Raphael Dias/Globo

Ela chegou com o jeitinho tímido de menina do interior. Mas se jogou, mostrou a que veio e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com apenas 19 anos, Munik é a grande vencedora do ‘BBB16’. “Ela se basta. Se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, diz e pronto”, disse Pedro Bial pouco antes de anunciar a sister como a vencedora do reality.  

A goiana ainda não sabe quais são os próximos planos e nem o que vai fazer com o dinheiro. Mas ao ser questionada por Bial, não perdeu tempo. “Não me abandonem. Me segue nas redes sociais, gente!”, conclamou a nova milionária. Depois, disse que sua família é a prioridade. “Eu entrei na casa com o objetivo de ajudar minha família. Agora vou poder fazer isso. Meu maior sonho é que meu pai e minha mãe não trabalhem mais”, contou. Maria Claudia, a segunda colocada, declarou que também se sente vitoriosa: "Obrigada, Big Brother! Obrigada, Brasil! Estou imensamente feliz", disse emocionada. As duas participantes mais jovens do ‘BBB16’ foram recebidas pela família e amigos.

Audiência

A final do BBB16, no ar nesta terça-feira, 5, das 22h14m às 23h35m, rendeu à Globo 34 pontos no Rio e 29 em São Paulo. Foi mais do que o desfecho da edição passada, quando o reality teve 33 (RJ) e 27 (SP). 

Globo estanca queda de audiência do Big Brother Brasil. De acordo com dados do Ibope, a décima sexta temporada do programa terminou com uma média de 25 pontos em todo o país e 24 em São Paulo. O BBB 15 teve 24 pontos nacionalmente e 23 na capital paulista.


Deixe o seu comentário