As novelas Joia Rara (18h) e Além do Horizonte (19h) não caíram no gosto do público. As tramas seguem registrando baixos índices de audiência, principalmente na capital paulista.
Na sexta-feira, 03/01, os folhetim deram menos audiência do que o filme nacional inédito Assalto ao Banco Central, exibido à meia-noite. O Festival Nacional marcou 17 pontos, um a mais do que as novelas das seis e das sete, que registraram apenas 16.
No sábado (4), mesmo com um maior número de televisores ligados (share), as novelas se mantiveram em baixa. A primeira registrou 17 pontos; enquanto a segunda, apenas 19.
Um ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (2) Postar Comentário
A coisa está feia mesma, só que tem que ver que Joia rara recebe com baixa audiência de Malhação e é exibida em pleno horário de verão e estamos no período de férias. A história prometeu muito e não mostrou muito, eu espero ver mais cenas do cabaret, pensei que a Mariana Ximenes iria dançar direto e ela apareceu dançando umas duas vezes, o que mostra é a Aurora e aquele namora dele que nem bom ator é. A história está meio confusa a protagonista Pérola mesmo está sem função na novela e ainda tem a atuação sofrível da Carolina Dieckmann, a Bianca Bin é melhor do que ela e ela tem menos estrada que ela. Quanto a Tempos Modernos não tem jeito a história é confusa, o texto é ruim, o elenco é péssimo quando que podiam achar que a arrogante Carolina Ferraz e a Flávia Alessandra levantariam a audiência das 7? Até Tony Ramos, Glória Pires e Irene Ravache afundaram a audiência com Guerra dos Sexos quem dirá essas duas que nem tem simpatia do público. Não adianta um bom elenco, produção primoroso o que a Globo deveria se preocupar é com a história, com o texto. Antigamente as novelas tinham 30 atores hj tem 100, parece que eles não aprendem viram o sucesso de Avenida Brasil e Cheias de Charme ainda insistem em colocar esse monte de atores.
Cara! essa de a Globo apanhar no verão ja é tradição.A galra ao menos aqui no Rio prefere dar um pulinho na praia depois da ralação è o" horario de verão".Em São Paulo deve ser a Happy Hour" as mellhores do Brasil