O Planeta TV

Fenômeno das sete, "Bom Sucesso" registra novo recorde de público em SP

O folhetim já é a novela de melhor média das sete desde 2007.

por Redação, em 20/08/2019

Grazi e Romulo Estrela em cena. Foto: TV Globo

Os 19 capítulos iniciais de “Bom Sucesso”, protagonizada por Grazi Massafera,  Antonio Fagundes, Romulo Estrela e David Junior, marcaram média de 30,2 pontos na Grande São Paulo. É o melhor resultado da faixa das sete desde 2007, quando a reta inicial de Sete Pecados anotou 30,4.

E, nesta segunda-feira (19/08), a novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, registrou novo recorde de público e impressionou até os mais otimistas. Exibida entre 19h39 e 20h29, o folhetim cravou 34,5 pontos. É o maior índice registrado na faixa das sete desde o último capítulo de Pega Pega (36 pontos). em janeiro de 2018. Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

A história de “Bom Sucesso” caiu no gosto tanto do público quanto da crítica. A trama é considerada ágil e o humor inteligente, com sacadas irônicas e bem defendidas pelo elenco.

Os números de audiência desta novela mostram que ela supera até algumas novelas das nove, produzidas nos últimos anos, como O Sétimo Guardião (28,8 pontos), A Lei do Amor (27,1 pontos), Velho Chico (28,9 pontos), A Regra do Jogo (28,5 pontos) e Babilônia (25,4 pontos).



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

o ruim dessa novela é a responsabilidade que a que vem depois vai ter, manter esses índices NO MINIMO estáveis, já se vê que é missão impossível, a próxima novela vai ter uns 23 e olhe lá..........................bom sucesso é fenômeno que só aparece de tempos em tempos...................................


Raique respondeu:

Foi o mesmo que aconteceu com Avenida Brasil e Salve Jorge, e no passado com Pai Heroi e Os Gigantes, Ou o Grande clássico Irmãos Coragem e sua substituta O Homem que deve morrer perdeu os bons números anterior


Marl comentou:

Fenômeno é fenômeno

Ralf comentou:

Não acompanho a novela, mas pelo pouco que assisti parece ser a melhor que esta no ar entre as inéditas, então merece todo mérito. Por outro lado não ha como negar que nessa época do ano os números tendem a crescer, só chegar o verão e a tendencia é cair. É uma ótima oportunidade da Globo aproveitar esses bons número e preparar uma super novela como substituta.

Junior comentou:

Globo reina absoluta!

Filipe comentou:

A única novela inédita que está merecendo a audiência que está tendo. Proporcionalmente, Bom Sucesso teria tido 36 pontos de média na época que a meta era de 30 pontos e 42 pontos de média quando a meta era de 35 pontos. Um sucesso equivalente a Da Cor do Pecado, que foi um fenômeno.

Veja também

Publicidade