O Planeta TV

“Fase das Estrelas” garante excelente audiência para o Revelações Sertanejo

O reality show da TV Aparecida é apresentado por Amanda Françozo.

por Redação, em 05/11/2019

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O programa Revelações Sertanejo da TV Aparecida alcançou o 5º lugar em audiência, na sexta-feira, dia 01, entre as emissoras abertas na praça Grande São Paulo. Na data, a produção exibiu a “Fase das Estrelas” com a apresentação de 13 candidatos, os quais foram avaliados pelos jurados ao mesmo tempo em que prestavam homenagens a grandes estrelas da música sertaneja: Inezita Barroso, Tonico e Tinoco, João Mineiro e Marciano, e Cristiano Araújo.

Revelações Sertanejo exibido das 20h08 às 21h47, no dia 01, obteve a média de 0,52 de audiência, com pico de 0,70, share de 0,75, e alcance de 1,07 ponto. Na média, o programa ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo. E chegou ao 4º lugar, entre 21h15 e 21h16, com 0,64 ponto. O Revelações Sertanejo alcançou 98.740 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise. 

De forma inédita, o programa exibido dia 01 terminou sem a definição dos quatro primeiros semifinalistas, uma vez que a escolha por parte dos jurados ficou impossível diante da impecável performance dos cantores. Por decisão do diretor, Ronaldo Souza, a escolha, então, ficou para a próxima sexta, dia 08, quando serão definidos os oito semifinalistas do Revelações Sertanejo.

Dividido em seis fases, o programa, que está em segunda temporada, é apresentado por Amanda Françozo e tem como jurados o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago. O objetivo do reality musical é dar oportunidade aos talentos espalhados pelo Brasil e mostrar, na final, a nova voz da música sertaneja. O programa, que vai ao ar às sextas-feiras, às 20h, começou a ser exibido em setembro e a final será no dia 06 de dezembro, ao vivo.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 01/11/2019 - Rat%

Com informação da assessoria de imprensa da TV Aparecida.


Deixe o seu comentário