Idealizada por Daniel Ortiz, a trama tem Renato Goes e Nathalia Dill no elenco principal.
"Família é Tudo" não conseguiu manter a média da estreia em seu segundo capítulo. A novela das sete da Globo, protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill e Renato Goes, teve uma queda de audiência de 19,8 para 19,1 pontos ontem. Essa redução na audiência do horário das sete reflete diretamente nos resultados dos demais programas do horário nobre, incluindo "Jornal Nacional" e "Renascer". Cada ponto equivale a 73.280 mil domicílios na Grande São Paulo.
O novo folhetim concebido por Daniel Ortiz é uma clássica comédia romântica que abordará histórias de amor, brigas, dramas e aventuras, retratando a convivência de uma família brasileira. A trama gira em torno de cinco irmãos que, para receber a herança da avó, precisam morar juntos e empreender para gerar lucro. Entre alegrias, aventuras e conflitos, eles descobrirão a importância de que família é tudo.
"Família é Tudo" é uma novela escrita por Ortiz em parceria com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h15, após o jornal local, e está prevista para ter 173 capítulos, com o último episódio programado para o dia 20 de setembro.