O Planeta TV

Exibido mais tarde, Tapas & Beijos tem recorde negativo de audiência

O seriado deixará a grade da Globo no próximo mês.

por Redação, em 10/06/2015
Publicidade

A TV Globo decidiu manter a exibição de Verdades Secretas na sequência de Babilônia. Com isso, a emissora empurrou a série Tapas & Beijos para mais tarde e, consequentemente, o Profissão Repórter. Nesta terça, 9, o seriado foi exibido a partir das 23h20. 

Exibido mais tarde, Tapas & Beijos marcou recorde negativo na Grande São Paulo. O humorístico, segundo dados consolidados do Ibope, alcançou apenas 13,3 pontos de média. O programa vinha oscilando entre 15 e 18 pontos nas terças anteriores. 

Tapas & Beijos deixará a grade da Globo no próximo mês. O projeto, bem avaliado, chegará ao fim antes de um inevitável desgaste. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

bufo comentou:

Uma pena essa baixa audiencia na ultima temporada, mas tambem terminando perto da meia noite fica impossivel segurar a audiencia! Um dos melhores seriados da globo nos últimos tempos, uma pena que não veremos mais.

Jussara comentou:

Estranho a globo prejudicar um programa que é fixo na grade, já com várias temporadas, para exibir uma novela passageira. Se o programa não se recuperar, será que terá valido a pena, prejudicar toda uma faixa de programas de sucesso, por uma novela de temporária?

Beatriz comentou:

Uma pena só assisto a globo para assistir este seriado.


Publicidade

Veja também

Publicidade