O Planeta TV

Exibido à terça, Dancing Brasil fracassa em audiência

O reality da Record TV perdeu público na noite de ontem (30/07).

por Redação, em 31/07/2019
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Excepcionalmente, exibido nesta terça-feira (30/07), devido as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, o Dancing Brasil perdeu público e registrou sua pior média da temporada.

Na Grande São Paulo, o reality apresentado por Xuxa Meneghel, marcou apenas 3,6 pontos. No horário, o SBT marcou mais que o dobro com o Programa do Ratinho (10 pontos).

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção geral de Rodrigo Carelli. Na próxima semana, o programa volta a ser exibido às quartas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

parece que a xuxa se afundou na record........................dá até pena, eles só mantem por que tem dinheiro isento de IR da igreja universal pra pagar o salário dela, qualquer outro canal já teria demitido com três pontos de ibope......................................... só falta por a lápide e escrever o título da xuxa......................

Luiz comentou:

Infelizmente já foi o tempo de dancinha brasil, perdeu a graça ja. Talvez foi o excesso de temporadas

Mario comentou:

Qual o nome dessa apresentadora careca de voz grossa que imita a xuxa?

Ivan 866 comentou:

È... Está complicado hem Xuxa. Eu gosto muito do Dancing Brasil mas do jeito que ta indo no ibope... Nao sei se haverá outra temporada. Infelizmente a Record nao investiu em boas propagandas para divulgar suas atraçoes: Todo mundo que vou comentar do Dancing, 8 a cada 10 pessoas nao sabem que o programa existe. Mas se vc falar em THE VOICE, 8 em cada 10 pessoas conhecem e gostam do programa. A situaçao do programa não está nada boa. Vale lembrar que o Horario de exibiçao também é pessimo- Anunciaram que começaria as 22:30 porem comecou mais tarde que o habitual: 22: 48. Ta difícil viu Xuxa.

Marco comentou:

Uhuuuuuu love THE VOICE terça e quinta GLOBOOO


Publicidade

Veja também

Publicidade