O Planeta TV

Estreia do "É Tudo Nosso!" amarga o terceiro lugar e chega a empatar com a RedeTV!

Benjamin Back faz sua estreia no entretenimento com o pé esquerdo.

por Redação, em 16/03/2024

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A estreia do "É Tudo Nosso" passou despercebida pelo grande público, apesar da extensa divulgação ao longo do dia nos programas da casa, como "Chega Mais" e "Fofocalizando". A aposta do SBT para atrair os jovens nas noites de sexta-feira, com Benjamin Back como apresentador, afastou 15% dos telespectadores que a emissora costumava atrair na mesma faixa horária nas quatro semanas anteriores, quando exibia a sessão de filmes "Tela de Sucessos".

Exibido das 23h à 0h43, "É Tudo Nosso!" não conseguiu ultrapassar os 2,9 pontos de média. A Record assegurou a vice-liderança com 4,0 pontos, exibindo "Quilos Mortais" e "Chicago P.D.".

Além de perder para a maratona de programas estrangeiros, o programa de entretenimento do SBT enfrentou dificuldades para se destacar diante da RedeTV! e por alguns minutos empatou tecnicamente com o "Operação de Risco".

Veja como ficou o ranking da TV aberta durante o primeiro episódio do "É Tudo Nosso":

TV Globo - 11,8

Record - 4,0

SBT - 2,9

RedeTV! - 1,9

Band - 0,8

"É Tudo Nosso" foi assistido por apenas 7% das televisões ligadas. Ou seja, apenas sete em cada 100 lares da principal metrópole do país sintonizaram na estreia de Benjamin Back no entretenimento. Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa a 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos.


Deixe o seu comentário