O Planeta TV

Estreia do BBB19 não reflete no desempenho de O Sétimo Guardião

Globo registra baixos índices com novela e reality show.

por Redação, em 16/01/2019

Cena de O Sétimo Guardião. Foto: Divulgação/TV Globo.

Ontem (15/02), na Globo, a expectativa era grande em torno do capítulo de O Sétimo Guardião e para a estreia da décima nona temporada do Big Brother Brasil. Porém, as duas atrações alcançaram índices abaixo do esperado.

A novela das nove marcou 29 pontos e o reality show registrou 22,5 pontos. O folhetim, escrito por Aguinaldo Silva, seguiu abaixo dos 30 pontos e o BBB – apresentado por Tiago Leifert - atingiu a pior média com um episódio de estreia.

Até o momento, com um total de 56 capítulos, O Sétimo Guardião acumula apenas 27,4 pontos na Grande São Paulo e 26,4 no Painel Nacional de Televisão (média das 15 praças medidas pelo Ibope).

Belém (32 pontos), Porto Alegre (29 pontos) e Rio de Janeiro (29 pontos) são as praças onde O Sétimo Guardião tem melhores médias. Do outro lado estão: Fortaleza (22 pontos), Salvador (19,6 pontos) e Goiânia (19,6 pontos).



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ono comentou:

A equipe de O Sétimo Guardião deve estar comemorando. É simplesmente surpreendente que um lixo desses esteja dando quase 30 pontos de audiência.

Veja também

Publicidade