Vitória, nova novela da Record, estreou na noite desta segunda-feira, 02/06, com a missão de elevar os baixos índices de audiência herdados de Pecado Mortal e recuperar o público que abandonou a emissora na faixa das 21h.
A nova superprodução, assinada por Cristianne Fridman, aposta em temas polêmicos para disputar a preferência do telespectador. Serão abordados temas como trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes.
Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, a novela gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai , que formou uma nova família.
Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota.
A estreia
O primeiro capítulo de Vitória manteve a audiência de Pecado Mortal. Segundo a apuração do Ibope na Grande São Paulo, a novela, exibida das 21h26 às 22h42, conquistou uma média de 7 pontos e picos de 8, e empatou com o SBT. No horário, a Globo liderou com 29 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (40) Postar Comentário
Novela Linda. A Rede Record está de Parabéns. Sucesso para Vitória
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia,nao adianta recopia,por mais q em familia seja uma verdadeira bosta merda,a globo ainda vai ser lider isoladamente!!!!
Fizeram aquela palhaça de divulgação falando mau da Globo, mais nem pra ganhar do sbt eles conseguem. A nova do Maneco não sendo bem das pernas e ainda estão na frente.
Os diretores da Rede Record não tem futuro em novelas e sim programas policiais, então fiquem com essas produções pela amor de deus, não vão fazer a mesma vergonha que fizeram com a novela pecado mortal. tenho certeza que o Carlos Lombardi fez a pior escolha que foi sair da rede globo. eu até entendo que ela não fazendo novela e esquecido na globo, mas pelo menos tinha contrato
boa novela.(pelo menos no primeiro capitulo).vamos ver os próximos.
O título da novela, vitória está errado.
É derrota isso sim, pois vao ser derrotados, todos os dias pelo sbt.
kkkkkk
Também gostei da novela. Merece uma conferida, apesar do horário ingrato se sua exibição.
Gostei muito da novela, o enredo é melhor do que a da Globo. Espero que Vitória conquiste mais telespectadores.
Não assisti o capítulo inteiro, mas os personagens neonazistas prometem ser antológicos.
A Record já provou que é uma ótima emissora para teledramaturgia porém não é mais a segunda maior produtora de teledramaturgia, pois o "SBT" já lidera este ranking, pois Chiquititas consolida 13 pontos de média e ás vezes com picos de 15, a única diferença do Sbt para Record é que a primeira faz mais teledramaturgia infantil, mas não deixa de ser o mesmo gênero.
antenciosamente: Anderson Barros Glow( facebook)
Ai tem gente que fala que essa bosta , de novela da recopia, é melhor que a da globokkkkkk vai se lascar pra la. nao entende nada de tramatulogia. A rede globo é a maior produtora de novela do mundo quer saber chupa recopia kkkkkkkk