
A estreia do seriado Sem Volta não conseguiu bons índices de audiência. O primeiro episódio, exibido nesta quarta-feira (04/01), alcançou 6,5 pontos de média, o que deixou a Record TV em terceiro lugar em São Paulo. O SBT, com o Programa do Ratinho, conquistou a vice-liderança isolada, com 9,5 pontos.
Gravada no início de 2016, Sem Volta é uma série de ação e suspense. Conta a história de um grupo de 11 montanhistas se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e com graus de atividade variados, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir, desafiar suas habilidades e, quem sabe, crescer um pouco com a experiência. O que eles não esperavam é que, por conta de uma série de erros e de uma tromba d'água avassaladora, acabariam perdidos e tendo que passar por uma verdadeira prova de sobrevivência.
Sem Volta, de 13 capítulos, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record TV.
Comentários (4) Postar Comentário
Se na estreia já foi um fiasco a série deve terminar com uma média de 5 pontos. A Record esta criando uma tática lamentável com sua programação se séries e novelas não forem biblicas o público rejeita assim como os programas de tv e jornalísticos se não são sensacionalistas não vai bem na audiência. O que está acontecendo com o programa do Rodrigo Faro todo domingo aquele homem chora é muita desgraça alheia muita pobreza eu me sinto mau em assistir esse tipo de programa gostava mais do programa dele no sábado era mais alegre sem chororo e assistencialismo não vou nem mencionar o programa do Geraldo Luís porque aquilo é muito baixo e o engraçado é que ele se compara a grandes comunicadores como Chacrinha e Silvio Santos isso é um absurdo.
Achei a série meio confusa mesmo. Esse tipo de série não faz sucesso aqui no Brasil. Aquela série da Globo de terror foi outro fiasco tb.
Série horrível! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Jesus que série bosta, efeitos então parece que foi feito pelo amigo do primo.