O Planeta TV

Estreia de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena Ver de Novo" surpreende na audiência

A novela ganha uma nova exibição em homenagem aos 90 anos do autor Manoel Carlos.

por Redação, em 29/05/2023

Estreia de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena Ver de Novo" surpreende na audiência

No ar mais cedo e com poucos minutos de exibição, a estreia da reprise de "Mulheres Apaixonadas" cravou 19 pontos de média na tarde desta segunda-feira (29/05). É um excelente índice para o "Vale a Pena Ver de Novo".

Durante esta semana, os primeiros capítulos de "Mulheres Apaixonadas" irão ar antes dos últimos capítulos de "O Rei do Gado".

Globo faz concurso para refazer abertura de Mulheres Apaixonadas

Além de uma história emocionante, "Mulheres Apaixonadas" chama a atenção pela abertura, com fotos de mulheres anônimas em momentos de amor e paixão com suas famílias, amigos e companheiros, embalada pela música "Pela Luz dos Olhos Teus".

E a TV Globo informa que irá refazer a abertura da obra escrita por Manoel Carlos, que voltou ao ar nesta segunda no "Vale a Pena Ver de Novo". As telespectadoras poderão enviar suas imagens no site oficial da emissora no Gshow.

Em 2003, época da exibição original da trama, a emissora também fez um concurso e selecionou fotos do público para a montagem das aberturas. De acordo com o site Memória Globo, foram mais de 100 mil retratos recebidos, e, a cada 15 dias, as aberturas eram trocadas.

A Globo ainda não informou quando a nova abertura irá ao ar.


Deixe o seu comentário