O Planeta TV

Estreia de Jezabel garante dois dígitos de audiência para Record TV

O primeiro capítulo do folhetim bíblico foi ao ar nesta terça (23).

por Redação, em 23/04/2019

Foto: Divulgação/Record TV

O primeiro capítulo de Jezabel, que foi ao ar na noite desta terça-feira (23/04), garantiu dois dígitos de audiência para a Record TV. A produção, estrelada por Lidi Lisboa, escrita por Cristianne Fridmann e dirigida por Alexandre Avancini, cravou 11 pontos de média na Grande São Paulo. 

No ranking, o folhetim ficou 0,5 décimos atrás do SBT, que manteve a vice-liderança com a exibição de As Aventuras de Poliana. A Globo, com o Jornal Nacional, liderou com mais que a soma das principais concorrentes (29 pontos).

Em Goiânia, com quase 19 pontos de média, Jezabel derrubou a liderança do telejornal da Globo.

De acordo com informações do Jornal da Record, Jezabel terá cerca de 80 capítulos. Se seguir o cronograma, a obra ficará no ar até agosto.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Walmor comentou:

Para não dizer que estreou em terceiro lugar, diz que marcou dois dígitos né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fred comentou:

80 capítulos? Dúvido a record vai espichar pouco essa novela kkkkkkk

Bruninho comentou:

kakakaak kakakaak kakakakakaa kakakakakaakaka duvido! deve ter edição espichada. Aposto em 120 capítulos. A sucessora so em setembro e olhe lá.

Renata comentou:

Uma novela com todo requinte de superprodução devia ter dado bem mais! O site detona a globo nas quartas porque as novelas perdem pontos pelo horário mais cedo de exibição! Mas realmente a novela é uma superprodução mas não foi bem no ibope, 15 pontos já era de bom tamanho pra derrubar poliana e incomodar a globo! Não vamos rapar o sol com a peneira site!!!

Tieta lacradora comentou:

Hoje quarta feira dia de jogo ela ganha da Poliana e explode no ibope!!!

IMPARCIAL comentou:

Não sei como a Record Tv consegue manter superproduções com uma audiência abaixo do esperado!!!
Fica muito caro esse tipo de novela!!!
Acho que deveria ser exibida na faixa das 22:00h (depois da novela da Globo) mas os horários das emissoras estão maloqueiros... É tarde demais...


fred respondeu:

por que a igreja paga a conta dessas superproduções, nada de mistério



ROSANA respondeu:

A igreja e o presidente dando uma forcinha amada com nosso dinheirim.


Anônimo comentou:

Pode ter ficado em terceiro, mas não dou a mínima. Não sou João vai com a audiência mesmo. Gostei da nova trama. A Lidi Lisboa é maravilhosa.


ROSANA respondeu:

Mais se fosse as da GLOBO, vc estava aqui detonando né colega?


Carlos comentou:

"Jezabel", com belos cenários, belos figurinos, bons atores, tem tudo que uma superprodução prescisa, além de ser mais uma novela para a família.

Ângello Skars comentou:

Vamos nos despir de hipocrisia né gente....Queira ou não, é uma superprodução....talvez se fosse na Globo daria mais dígitos....se mostrasse transas explicitas, beijos gays e outras ...aahhhhh daria ...vixi....mas, primeiro..a RecordTv sobre da pior das discriminações...a religiosa.....a novela fala da bíblia.....e por aí vai.......bom, e sabe o que mais.... brasileiro é uma raça estranha.....diz q odeia mas, acende uma vela a Deus é uma só diabo.....

Adalberto comentou:

Pelo seu comentário, então você não é brasileiro. É isso?

Veja também

Publicidade