Um dos principais nomes da televisão brasileira, Gugu Liberato, retornou à TV na noite desta quarta-feira, 25. Agora, no horário nobre, o apresentador está à frente de uma atração que dispõe de muita diversão, emoção, humor, jornalismo e música.
Na estreia, Gugu apostou numa entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen. Depois de sete anos, ela rompeu o silêncio e falou sobre o crime que chocou o Brasil. Em 22 de julho de 2006, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram condenados pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia.
O cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe foram as atrações musicais. Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, fez uma apresentação imitando o cantor Michael Jackson.
Segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo, no horário das 21h45 às 0h22, Gugu surpreendeu com ótimos índices de audiência. A média foi de 16 pontos para a Record, enquanto Globo ficou com 18 e SBT, com 8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. O programa da Record ficou, aproximadamente, 90 minutos não consecutivos na liderança.
Gugu é a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record. Com direção-geral de Vildomar Batista, a atração será exibida ao vivo às terças, quartas e quintas.
Comentários (44) Postar Comentário
Cadê os sbtistas e alienados globais que apostavam no fracasso do Gugu na Record???? desapareceram!!! Dá-lhe Gugu...dá-lhe Record........humilhando o Ratinho e sua Florinda Meza......brigando de igual para igual com a ex-poderosa Globo, e vencendo por mais de 1:30 minutos, inclusive humilhando a poderosa em varios momentos, colocando 15X7 na audiência!!!!! Hoje foi o dia da caça!!!! nem o preconceito conseguiu derrubar a Record!!! Parabéns pela excelente estréia!!!!! Amanhã tem mais!!!!! kkkkkkkk
Estreia tudo é lindo, vamos ver os próximos dias.
Amei o Gugu parabéns ♥
Estréia né... Daqui um mês você verá a audiência despencar kkkkkk não vai passar dos 9 pontos.
Adorei!!! Muito Bom mesmo!!! Gugu voltou as origens!!! Está de parabéns, durante a semana é muito melhor, principalmente por ser uma produção independente, modelo que é utilizado nas emissoras de TV do mundo inteiro e será tendência aqui no Brasil. SBT, RedeTV e Band deveriam adotar essa ideia também!!!
PONTOS POSITIVOS: Cenário bonito, redondo e chamativo contemplando a plateia, que estava bastante animada e participou ativamente do programa o tempo todo, convidados de peso, design gráfico bonito, referências ao passado com uma pitada de saudosismo (porque não), é uma forma de homenagear tudo o que ele fez nesses anos todos de carreira. E o Gugu, estava dinâmico, ágil, engraçado e afiadíssimo como eu nunca vi antes (porque ele não foi assim no tempo em que permaneceu na Record durante a sua 1ª passagem - 2008 a 2013, talvez o programa dele teria durado mais tempo).
PONTOS NEGATIVOS: Houveram alguns problemas técnicos no corte das imagens, execução das trilhas sonoras e dos microfones; ouvi vozes (não sei se é do diretor ou do Gugu), durante a exibição das matérias, mas, isso acontece em programa ao vivo, principalmente na estreia, é uma correria danada. Achei que não precisava ter feito aquele telespectador que ganhou a TV, sair de sua casa e levar uma nota de 1 real (que nem existe mais, diga-se de passagem), poderia ter dado a TV para a plateia, além do outro prêmio que nem saiu. Houveram problemas com a interatividade pelo telefone, mas isso será consertado. Os equipamentos, principalmente as câmeras de estúdio, parecem ser ultrapassados, apesar da imagem está de boa qualidade, mas isso é comum em produtoras de vídeo independentes, vai melhorar com o tempo. A entrevista com a Suzane poderia ter sido melhor, se fosse o Marcelo Rezende ou o Geraldo Luis, eles teriam arrancado mais coisas dela e isso atrairia mais audiência, me pareceu que o Gugu queria preservá-la para não suscitar outros questionamentos da sociedade, não obstante o período que ela está presa (acho que ela não deve nem saber o que é WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram, etc.) O que mais me chamou a atenção na entrevista foi a aparência dela. Os enigmas também foram bizarros e desnecessários, assim como aqueles bonecos no palco, espero que melhorem essa parte. No mais, foi uma boa estreia ou seria reestreia.
SALDO: POSITIVO.
NOTA: 9,5.
pra quem gosta de merda...
ABRAM O CHAMPANHE PARA COMEMORAR, MAIS UMA VEZ A HISTÓRIA SE REPETE O (quase) NOVO É LANÇADO NA RECORD, EXPLODE NA AUDIÊNCIA E NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS... A AUDIÊNCIA DECLINA. Enquanto a RECORD não fizer programas para o público e sim para derrubar a GLOBO, ela nunca vai chegar a lugar nenhum. Hoje o horário foi um amanhã será outro, como fidelizar o telespectador, o pior é que isso já aconteceu com o próprio GUGU, ha mais isso eles esqueceram, o que importa é audiência lá em cima... A FAZENDA, HOJE EM DIA, PROGRAMA DO FARO, DOMINGO ESPETACULAR... ESPORTE FANTASTICO... DOMINGO SHOW... ÍDOLOS... NOVELAS tudo da mesma forma que no começo, bomba depois naufraga. receita velha para desejo inalcançável... a liderença
eu gostei do boneco de camisa dourada e calça vermelha legal!e dos outros bonecos!!!
Por isso que esse país está esse caos, só os acéfalos assistem esse lixo de programa sensacionalista ! Isso é uma piada mesmo.
GUGU..."Destruiu o programa do Ratinho e sapecou a Globo".
Dá-lhe GUgu.