O Planeta TV

Estreia de A Fazenda: Nova Chance mais que dobra audiência da Record TV

Reality show aumenta em 130% a média da emissora.

por Redação, em 13/09/2017

A nona temporada de A Fazenda, com subtítulo de Nova Chance, estreou na noite desta terça (12), depois de um ano sabático. Nesta edição, o programa confina ex-participantes de realities shows e dará ao vencedor R$ 1,5 milhão e os outros R$ 500 mil serão distribuídos ao longo da competição.

O “suspense” envolvendo os nomes das celebridades rendeu ótimos índices de audiência para o episódio inicial de A Fazenda. Exibido entre 22h38 e 00h08, o programa cravou 10 pontos de média. Segundo dados preliminares, o número representa um aumento de 130% em relação ao que a Record TV registrou na terça-feira passada (5), com o reality A Casa (4,4 pontos). A Globo, com as superséries Sob Pressão e Os Dias Eram Assim, liderou com 27 pontos. O SBT, com o filme Hércules” (EUA – 2014), garantiu o terceiro lugar com 9; e a Band, com o MasterChef Profissionais, conquistou 4 pontos.

Entre os participantes, foram confirmados: a repórter Adriana Bombom (A Fazenda 2), o cirurgião plástico Marcos Harter (BBB 17), a ex-chacrete Rita Cadillac (A Fazenda 6), o cantor Conrado (Power Couple de 2016), a ex-panicat Nicole Bahls (A Fazenda 5), o modelo Yuri Fernandes (BBB 12), a chef Aritana Maroni (MasterChef Brasil 2, de 2015), o ex-jogador Dinei (A Fazenda 4), a ex-panicat Ana Paula Minerato (A Fazenda 8), o apresentador Fábio Arruda (A Fazenda 1), a modelo Monick Camargo (A Casa), o humorista Marcelo Iêiê (Power Couple, de 2017), a modelo Monique Amin (BBB 12), o cantor Nahim (O Aprendiz - Celebridades, em 2014), a apresentadora Flávia Viana (BBB 7) e o engenheiro elétrico Matheus Lisboa (BBB 16).

Foto: Reprodução/Record TV

Confira abaixo como vai funcionar o programa!

Formação da Roça: Até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo. Após o término do reality musical, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.

Prova dos Fazendeiros: Será exibida às terças-feiras

Melhores Momentos: Exibidos às quartas-feiras, antes do Programa do Gugu

Eliminação: Exibida às quintas-feiras, ao vivo

Prova da Chave: Exibida às sextas-feiras

Festa: Exibida aos sábados

Melhores Momentos: Exibidos aos domingos 


Deixe o seu comentário