O Planeta TV

Estreia da terceira temporada de SuperStar decepciona na audiência

Reality show não repete os índices do The Voice Kids.

por Redação, em 10/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

A terceira temporada do SuperStar mudou de dia e horário. O reality show, apresentado por Fernanda Lima, fez, hoje, sua estreia nas tardes de domingo. Exibido na faixa entre 12h59 e 14h12, o programa deu liderança para Globo, mas com pouca vantagem sobre as concorrentes.

SuperStar marcou 10,5 pontos; ante 9 da Record (Domingo Show) e 6 do SBT (Domingo Legal). Um ponto equivale a 69 mil domícilios na Grande São Paulo. 

Com o The Voice Kids, exibido entre janeiro e março, a Globo oscilou entre 15 e 17 pontos de audiência. 

O SuperStar é mais um programa interativo da emissora. Através do aplicativo da atração, o público decide quem disputa e vence o programa. O intuito é revelar novos grupos da música nacional, de preferência autorais. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Guilherme de Almeida Campos comentou:

O problema é que esse formato de reality musical não emociona e não cativa o público na mesma proporção que o The Voice Kids. O teto de audiência deve ficar entre 11 e 13 pontos, com possíveis empates técnicos e derrotas para o Domingo Show nas próximas semanas.

Renata Barreto comentou:

Diferentemente do que foi divulgado por muitos sites por ai, o app do SuperStar não funcionou em vários smartphones com sistema Android, como visto nos comentários da página do app na Play Store. Isso mostra uma falta de respeito com os telespectadores, que já vinham a muito tempo relatado o problema e a Globo não fez uma atualização do app para resolver o problema e nem sequer deu uma resposta ao ocorrido.

timboce comentou:

Com decorrer dos programas,tende aumentar a audiência.mesmo porque no horário não tem coisa melhor nas concorrentes.


Gustavo respondeu:

Mesmo com Escolinha do Professor Raimundo e The Voice Kids no ar, ainda tinha quem preferisse o Domingo Show (de Horrores). Sempre existirá o apreço por sensacionalismo, apelação e desgraça alheia.


Vinicius comentou:

O Superstar não é tão legal como era o The Voice Kids, mas é a melhor opção nesse horário sem dúvida nenhuma.

marcio comentou:

mas tambem com estes chatos comecando pela fernanda lima que parece que tem rei na barriga sandy chatinha acabada daniela mercuri sapatao paulo ricardo meio doido tambem tem que ser doido para ver o povo agora sabe trocar de canal


Eduardo respondeu:

Por mais egocêntrica que seja, precisa de estômago forte para trocar Fernanda Lima por Geraldo Luís.


Marcus Teixeira comentou:

O primeiro foi novidade, mas é um formato que não atrai, o The Voice tem fôlego por que como o nome já diz é a voz que interessa, sempre chamará atenção, esse Superstar deve ser extinto, vai ser fracasso.

Veja também

Publicidade