O Planeta TV

Estreia da reprise de "Topíssima" fica na vice, mas registra baixa audiência

A trama contemporânea não segurou o público de "Gênesis".

por Redação, em 28/01/2021

Divulgação/R7

Na noite desta quarta-feira, dia 27/01, foi exibido o primeiro capítulo da novela Topíssima, que garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas cenas iniciais, o público conhece a história da protagonista Sophia (Camila Rodrigues), uma executiva que descobre que só poderá assumir a empresa da família se casar-se no prazo de um ano. Descontente com a imposição, vê tudo mudar ao conhecer o taxista Antonio (Felipe Cunha).

No ar das 21h54 às 22h53, a trama alcançou, em São Paulo, média de 7,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 11%. O canal em terceiro (SBT) marcou 6,8 de média no período.

Já no Rio de Janeiro, a produção alcançou mais de três pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro ao assegurar média de 8,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 13%, contra os 5,4 pontos de média da concorrência (SBT Rio).

Levando em consideração o Estado de São Paulo, é importante ressaltar que "Topíssima" recebeu de 18 pontos de "Gênesis" e anotou dez pontos a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.


Deixe o seu comentário