O Planeta TV

Éramos Seis registra recorde de média semanal; a final será diferente do livro

Os saudosistas da versão do SBT, em 1994, lamentam modificações na história original.

por Redação, em 23/03/2020

Lola (Gloria Pires). Foto: Divulgação/Globo

Um pouco tarde demais, mas reagiu! Éramos Seis registrou ótimos índices de audiência entre os dias 16/03 e 21/03. A média semanal foi de 24,5 pontos na Grande São Paulo, com destaque para o desempenho alcançado no sábado (25 pontos).

Na média geral acumulada, no total de 149 capítulos, Éramos Seis tem 20,6 pontos. Um ponto abaixo de sua antecessora, “Órfãos da Terra”.

O remake, adaptado por Angela Chaves, terminará nesta semana com uma final totalmente diferente do livro escrito por Maria José Dupré - que originou a obra. A frustação é grande entre os fãs da história original, principalmente dos saudosistas da versão de 1994, realizada pelo SBT.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Marcão comentou:

Frustração pra vc né, até então é uma obra aberta e autora deixou claro q seria versão totalmente diferente em algurns pontos, sobre a audiência q vc citava como um fracasso, terminará praticamente um ponto acima da média que 20 pontos,


Jeronimo respondeu:

Obra aberta seria se ela fosse a autora. Nesse caso é uma covardia com um clássico só porque a autora é falecida não pode reclamar e os herdeiros que parecem não estar nem aí devem ter ganho bem pra ter autorizado essa deturpação. Vê se os herdeiros do Dias Gomes, Janete Clair, Jorge Amado, Nelson Rodrigues entre outros deixam a mudar história, destino da personagem ou o final de seus clássicos, mas nem de brincadeira.


Maria do Carmo comentou:

Amei a modificação da versão,chega de tristeza Lola merecia um final feliz com Afonso.


Ricardo respondeu:

Totalmente de acuerdo, para ver finales tristes mejor veo TITANIC, las televelas son para finales felices, para eso las vemos.



Luca respondeu:

Verdade! se a história do Titanic fosse na Globo o navio não afundava e todos se salvariam já que vocês alienados preferem a versão Globo do que a história original.


Carlos Meneses comentou:

Novela vai terminar só a 1 ponto abaixo de Orfaos Da Terra exibida no inverno???kkkkkkkk Eramos Seis pegou final de ano, carnaval, pandemia (q os jornais da concorrencia podiam subir mas a novela q subiu no horario), enfim foi sucesso sim! Elevou 4 PONTOS de Espelho da Vida q foi exibida no mesmo periodo

Jana comentou:

Ah que maravilha , tadinha da Lola, merece sim um final feliz!!! Parabéns aos autores ????????????????????????????????

Ralf comentou:

A novela foi um fracasso, que pelo menos a protagonista tenha um final feliz, decisão acertada. Final triste mesmo é ficar com menos audiência da horrorosa órfãos da terra.

Sofia conservadora comentou:

Como sempre a Globolixo dominada pelo Partido Comunista que tambem comprou a band poe as patas imundas e destroi tudo familia e valores milagre que o casal zeca ficou junto e não teve beijo gay

Veja também

Publicidade