A entrevista foi concedida na biblioteca do Palácio da Alvorada.
A presidente Dilma Rousseff foi a entrevistada desta sexta-feira, 12, para sábado do Programa do Jô. Ela afirmou que, embora necessite de um ajuste fiscal para equilibrar as contas públicas, o Brasil não está "estruturalmente doente". Segundo a presidente, o País passa momentaneamente por "problemas e dificuldades", e o ajuste é necessário para uma rápida retomada do crescimento econômico.
A entrevista foi concedida na tarde desta sexta, na biblioteca do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília.
Alcance
A entrevista com a presidente repercutiu nas redes sociais e alcançou bons índices de audiência. De acordo com dados preliminares apurados na Grande São Paulo, o Programa do Jô marcou 7 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para a Globo.
Postado em Audiência da TV Dilma Rousseff Globo Jô Soares Programa do Jô
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
carlos comentou:
A repercussão no Facebook está terrível. Não vi ninguém defendendo o Jô. "Entrevista chapa-branca em retribuição à grana preta que ele vai receber de patrocínio oficial para um projeto" - é o comentário mais leve que está circulando... Assim não há credibilidade que aguente... Bem feito!
Paulo Roberto comentou:
7 pontos de média. Isso lá se pode chamar de bons índices? E os outros 93 pontos de média referentes aos que preferiram não ver?
Se a popularidade da dita mulher em questão corresponde a 7%, então, resume bem o assunto. Uma minoria apenas.
Relativizando, sete formigas são uma multidão! Se comparadas a um único elefante.
anjø respondeu:
vc confundiu tudo kkkkkk pontos de audiência não é share
VIOLETA comentou:
A entrevista de Dilma, foi muito coerente, e, seguiu um raciocínio lógico equilibrado do atual momento em que estamos vivendo.
Defendeu a democracia, acima de tudo. Que é essa liberdade de expressão de podermos nos manifestar (negativamente ou possitivamente). Se explicou e justificou sobre as medidas. Se convenceu ou não, ou se esta certa ou errada, só o tempo dirá. Afinal nem Jesus conseguiu agradar gregos e troianos. O fato é, que estamos vivendo um momento único que entrará para história.
Certo ou errado, respeitar a soberania do povo que a elegeu é divino e, em respeito a Constituição. Massacrar agora, não é uma atitude Sabia . Nada como o tempo para chegar as coisas no seu devido lugar. O que ta feito não esta pra fazer, o fato é que ela foi eleita presidente e ponto final. E terá o tempo do mandado ,para provar a sua eficiente ou incapacidade administrativa.
" NÃO PODEMOS ESQUECER , QUE A HUMANIDADE CARREGA O PESO, DA MAIOR INJUSTIÇA COMETIDA COM UM SER HUMANO , QUE FOI A MORTE DE JESUS" . ELE FOI MORTO E CRUCIFICADO COM O TOTAL AVAL DO POVO. CONSUL PILATOS LAVOU AS MÃOS E DEIXOU QUE O POVO JULGA-SE JESUS. E O POVO CONDENOU JESUS A MORTE. E depois o próprio povo, viu que estavam errados.E, Jesus morreu para salvar a humanidade. e ressuscitou. SÓ QUE A MARCA DA INJUSTIÇA FICOU, E A HUMANIDADE CARREGARÁ ESSE PESO ATÉ O FIM DOS TEMPOS.
Roberto Faisca comentou:
"O PAÍS PASSA POR PROBLEMAS E DIFICULDADES". Por culpa de quem? Do povo ? Se tem que haver sacrifícios que comece lá por cima como por exemplo acabar com tantos ministérios e com as mordomias dos parlamentares. Querem mudar o sistema da nossa aposentadoria...porque não mudam o sistema de aposentadoria dos políticos ? Não assisti a entrevista porquê não tenho mais estômago pra tanta hipocrisia mas se o Jô foi a favor da nossa "querida" presidenta ele perdeu toda a credibilidade que eu tinha com o referido apresentador.
Gerardo Curbelo comentou:
E os outros 93% fazendo que ,eu durmia
murilo comentou:
eu votei na Dilma e ainda voto sou petista detesto o cheirécio neves perdedor plaboy das alterosas e não assisti essa entrevista pois trabalho cedo e não assisto esse programa.
Band já supera o SBT na madrugada com mais um programa esportivo.
Edição Especial: Capítulo estendido de Cabocla garante recorde de audiência.
Nos bastidores do SBT, já se discute o relançamento do Vem Pra Cá, possivelmente sob o comando de novos apresentadores.
A apresentação de Márcia Dantas não refletiu positivamente nos índices do Chega Mais Notícias.
Ignorado pelo grande público, o Domingo Record registrou um novo recorde negativo.
Terceiro lugar: Programa Raul Gil foi derrotado pelo The Love School!
Especial RedeTV! 25 Anos passa despercebido.
Futebol supera Mania de Você, que, mais uma vez, empata com Volta por Cima.
SuperPop – em edição especial pelos 25 anos – registrou um índice residual.
Capítulo marcante de Alma Gêmea alcança 38,7% de share, o maior do dia na TV aberta.
Band já tem programado o esquema de exibição do reality para o próximo ano.
Durante o processo de autodescoberta, Guto contará com o apoio de Érico (Silvero Pereira).
A novela substituiu "A Viagem" e é exibida de segunda a sábado, a partir de 12h20.
Com a promessa de que "nada será como antes", "Mania de Você" alcançou sua melhor média de início de semana.
O dominical liderado por Rodrigo Faro perdeu a vice-liderança há quatro anos.
"Programa Silvio Santos" lidera ao vencer confronto com o festival Afropunk, exibido pela Globo.