
Embora demonstrando certa vergonha, Fátima Bernardes topou passar ser entrevistada no seu próprio programa.
Ontem (31), durante pauta sobre "Destino" no Encontro, Lair Rennó se dirigiu à Fátima na berlinda: “As pessoas de casa estão me pressionando. Não estou querendo fazer o ‘Fofocando com Lair’. Não é nada disso. Mas você acredita no destino, em amor, essas coisas do acaso que vem?”.
“Eu acredito no amor, certamente!”, respondeu a apresentadora. Aparentemente envergonhada, Fátima a referiu ao namorado como "uma pessoa" e não segurou uma gargalhada, mas falou abertamente sobre como encontrou a felicidade ao lado de Tulio Gadelha.
Apesar da ampla repercussão do acontecimento nas redes sociais, a edição de ontem do Encontro repetiu a pior média desde 2018 na Grande São Paulo: 7,2 pontos, segundo audiência consolidada da Kantar Ibope Media.
Comentários (4) Postar Comentário
Há a questão de que era janeiro e a tendência em fevereiro, também, sendo férias e carnaval junto, poucas pessoas assistam a TV, pela manhã.
E a tendência é só cair. Não só na audiência como também na credibilidade que a apresentadora está a perder dia após dia devido esse namoro e a sua exposição como se fosse uma mocinha (coisas que nem as suas filhas fazem). Pra quem apresenta um programa para família e com um histórico invejável e respeitador que ela tem, é um tanto demais esse comportamento dela agora. O povo não perdoa.
Dei ótimas risadas com a resposta da Andreia ao comentário do Flávio.
Mas ela tem razão.
Progama mais do mesmo que so consegue ter audiencia quando tem cantores mediocres da atualidade como essa tal de jojo todinho( meu Deus, que horror) tiraram um otimo progama pra familia assistir pra colocar essa porcaria? A Globo nao precisa se rebaixar tanto.