O Planeta TV

Em um ano, Big Brother Brasil perde quase seis pontos de audiência

Tiago Leifert apresenta o reality desde 2017.

por Redação, em 16/02/2019

Tiago Leifert apresenta o BBB19. Foto: TV Globo

De baixa repercussão, a décima quarta temporada do Big Brother Brasil também segue com a pior audiência entre as últimas cinco temporadas. Com média geral de 20 pontos, o reality da Globo registra índices menores do que os registrados no ano passado, quando cravou 26 pontos em São Paulo.

Confira as médias das últimas temporada do programa, que em 2017 passou a ser apresentado por Tiago Leifet. Anteriormente era conduzido por Pedro Bial:

BBB15 - 23,4 pontos
BBB16 - 23,6 pontos
BBB17 - 22,9 pontos
BBB18 - 25,6 pontos
BBB 19 - 20,2 (até o dia 15/02)

Em 2019, um ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande Sâo Paulo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

vitor comentou:

Esse BBB tá horrível, é o pior de todos os tempos, eles tem 01 ano pra selecionar os participantes e selecionam essas merdas!! Tanta gente com conteúdo por ai!!

Cleber comentou:

Viva o Bolsonaro , tudo bem que ele não conseguiu uma liminar para tirar esse lixo do ar mais seus eleitores não são burros estão boicotando essa pornografia , depois do Amor e sexo, BBB 19 o próximo alvo será a novelinha do Walcyr Carrasco que vai por a goela abaixo um Travesti comendo um Homem vamos fazer uma corrente para esse antro da peversidade.

Ralf comentou:

Esse programa ja deu né, quem em pleno 2019 ainda tem interesse por algo tão fútil como esse programa? Quando vejo que tem gente que é fã desse tipo de programa, minha autoestima vai pra estratosfera por não fazer parte desse grupo.

Annonymus comentou:

O povo brasileiro já não presta mais atenção no BBB. Já boicotamos esse programa porque sabemos que ele não oferece conteúdo nenhum. E se esses casos de racismo e bullying acontece é porque há alguma intervenção da direção pra isso. Num reality não seria possível uma mulher comparar um negro a um urubu e não ser punida.


anonimo respondeu:

O caso do bullying e racismo é completamente explicável: Passada de pano. Na mente doentia de Bobinho, esse tipo de pessoa rende. Dependendo do andar da carruagem, essa edição se encaminha para ser a pior desde 2017.


Gustavo comentou:

Nossa! To achando até muito, pq herdando de O Serimo Guradiao, se segurar nos 20 ( que é a meta) é considerado sucesso! Isso pq a a edição de maior sucesso da Fazenda se não me engano é 15 pontos, e o “fracasso” da Globo 20, kkkkkkk

Fábio Araujo comentou:

Esse programa já era.

Veja também

Publicidade