
De baixa repercussão, a décima quarta temporada do Big Brother Brasil também segue com a pior audiência entre as últimas cinco temporadas. Com média geral de 20 pontos, o reality da Globo registra índices menores do que os registrados no ano passado, quando cravou 26 pontos em São Paulo.
Confira as médias das últimas temporada do programa, que em 2017 passou a ser apresentado por Tiago Leifet. Anteriormente era conduzido por Pedro Bial:
BBB15 - 23,4 pontos
BBB16 - 23,6 pontos
BBB17 - 22,9 pontos
BBB18 - 25,6 pontos
BBB 19 - 20,2 (até o dia 15/02)
Em 2019, um ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande Sâo Paulo.
Comentários (6) Postar Comentário
Esse BBB tá horrível, é o pior de todos os tempos, eles tem 01 ano pra selecionar os participantes e selecionam essas merdas!! Tanta gente com conteúdo por ai!!
Viva o Bolsonaro , tudo bem que ele não conseguiu uma liminar para tirar esse lixo do ar mais seus eleitores não são burros estão boicotando essa pornografia , depois do Amor e sexo, BBB 19 o próximo alvo será a novelinha do Walcyr Carrasco que vai por a goela abaixo um Travesti comendo um Homem vamos fazer uma corrente para esse antro da peversidade.
Esse programa ja deu né, quem em pleno 2019 ainda tem interesse por algo tão fútil como esse programa? Quando vejo que tem gente que é fã desse tipo de programa, minha autoestima vai pra estratosfera por não fazer parte desse grupo.
O povo brasileiro já não presta mais atenção no BBB. Já boicotamos esse programa porque sabemos que ele não oferece conteúdo nenhum. E se esses casos de racismo e bullying acontece é porque há alguma intervenção da direção pra isso. Num reality não seria possível uma mulher comparar um negro a um urubu e não ser punida.
Nossa! To achando até muito, pq herdando de O Serimo Guradiao, se segurar nos 20 ( que é a meta) é considerado sucesso! Isso pq a a edição de maior sucesso da Fazenda se não me engano é 15 pontos, e o “fracasso” da Globo 20, kkkkkkk
Esse programa já era.