
Em sua primeira semana, Tempo de Amar alcançou ótimos índices de audiência. Em seis capítulos, o folhetim acumula 25 pontos de média e supera os desempenhos dos capítulos inicias de suas antecessoras: Novo Mundo (21 pontos) e Sol Nascente (24 pontos). Os dados são da Kantar Ibope Media em São Paulo.
Calcada no romantismo, a obra desafia padrões sociais e aposta num romance estilo Romeu e Julieta. O casal protagonista Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), ela rica, ele pobre, precisa enfrentar as respectivas famílias e a distância - ela em Portugal, ele no Brasil - para ficar junto. A dupla se apaixona no país europeu em 1927. Grávida, a mocinha é levada a um convento enquanto o bebê é dado para adoção.
A produção de época tem direção artística de Jayme Monjardim e texto de Alcides Nogueira, em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve, sobre argumento de Rubem Fonseca.
O elenco ainda conta com Tony Ramos, Regina Duarte, Marisa Orth, Jayme Matarazzo, Andréia Horta, Cássio Gabus Mendes e Letícia Sabatella.
Comentários (3) Postar Comentário
Será que os cri-críticos ainda têm cabelos pra arrancar?
Novela boa demais!
Novela muito boa, um primor, trilha sonora, par romântico, direção, fotografia, tudo perfeito. Vitória Strada vai longe é linda, talentosa e humilde. E com um elenco desses bicho, Tony Ramos, Regina Duarte, Marisa Orth, Letícia Sabatella, Nívea Maria, Deborah Evelyn, Marisa Orth, Andreia Horta não tem como fazer feio