O Planeta TV

Em sua primeira semana, Tempo de Amar surpreende na audiência

Em sua primeira semana, Tempo de Amar surpreende na audiência

por Redação, em 03/10/2017

Casal de protagonista. Foto: Divulgação/Globo

Em sua primeira semana, Tempo de Amar alcançou ótimos índices de audiência. Em seis capítulos, o folhetim acumula 25 pontos de média e supera os desempenhos dos capítulos inicias de suas antecessoras: Novo Mundo (21 pontos) e Sol Nascente (24 pontos). Os dados são da Kantar Ibope Media em São Paulo.

Calcada no romantismo, a obra desafia padrões sociais e aposta num romance estilo Romeu e Julieta. O casal protagonista Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), ela rica, ele pobre, precisa enfrentar as respectivas famílias e a distância - ela em Portugal, ele no Brasil - para ficar junto. A dupla se apaixona no país europeu em 1927. Grávida, a mocinha é levada a um convento enquanto o bebê é dado para adoção.

 A produção de época tem direção artística de Jayme Monjardim e texto de Alcides Nogueira, em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve, sobre argumento de Rubem Fonseca.

O elenco ainda conta com Tony Ramos, Regina Duarte, Marisa Orth, Jayme Matarazzo, Andréia Horta, Cássio Gabus Mendes e Letícia Sabatella.


Deixe o seu comentário