O Planeta TV

Em SP, Deus Salve o Rei repete audiência do 1º capítulo

Reta final da novela aumenta público.

por Redação, em 11/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Deus Salve o Rei repetiu a audiência de sua estreia (09/01), em São Paulo, no capítulo de terça-feira, dia 10. Foram 29 pontos de média, de acordo com dados prévios. Na história, Amália (Marina Ruy Barbosa) se junta a Selena (Marina Moschen) para armar um plano para desmascarar Catarina (Bruna Marquezine). O recorde do folhetim, no entanto, é de 30 pontos – registrado no dia 26 de fevereiro.

A novela idealizada por Daniel Adafre, e com supervisão de texto de Ricardo Linhares, deve chegar ao fim, no próximo dia 30, com uma média final de 25 pontos. Apesar dos ajustes no roteiro, a virada, nos índices, não foi tão significante.

Deus Salve o Rei será substituída por O Tempo Não Para, de Mário Teixeira. A novela será estrelada por Nicolas Prattes, Juliana Paiva, Edson Celulari, Rosi Campos e Cléo Pires.



Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Essa novela por pior que fosse, ainda acho que teve um IBOPE relevante. Ela veio com uma proposta totalmente diferente para o horário e ainda manteve a média do horário.
Outras que tentaram inovar, não obtiveram o mesmo êxito, vide: "Bang Bang", "Tempos Modernos", Geração Brasil" e "Além do Horizonte", esses sim, fracassos retumbantes.
Essa além de ficar na meta, ainda trouxe bastante marketing pela Bruna Marquezine, estrelinha do momento.


Kassio respondeu:

Quem Conseguiu segurar essa audiência sem duvidas foram Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, devido a grande popularidade das duas. Garanto que se colocassem outras atrizes no lugar delas a audiência não seria a mesma.


Mario comentou:

a BRUNA DEVE LARGAR PARA SEGUIR O NEIMAR
E A MARINA VAI DAR UMA OVERDOSE FAZENDO MAIS UMA NOVELA ESTE ANO.
MAS ACHO QUE A GLOBO PERCEBEU ISSO E PODE APOSTAR EM OUTROS
TALENTOS COMO LETÍCIA COLIN, LUISA ARRAES, GIOVANA LANCELOTI,
BRUNA LIZMEYER, BIANCA BIN, FERNANDA RODRIGUES, A NOVATA
VITÓRIA STRADA, ANAJU DORIGNON E AGATA MOREITA (DA NOVELA DAS SEIS), ETC.

Veja também