
Os dez primeiros capítulos de “Verão 90” alcançaram uma média de 22 pontos, na Grande São Paulo. O índice é bem menor do que o obtido por “O Tempo Não Para”, sua antecessora na faixa, no mesmo período: 29,2 pontos na capital paulista.
Nesta semana, a novela – com assinatura de Izabel de Oliveira e Paula Amaral – registrou uma média melhor do que na semana passada. Porém, a trama é instável. Um dia vai bem, no outro não.
Na quarta-feira, dia de Futebol, marcou 22 pontos. E foi o que praticamente registrou nesta sexta-feira, 08/02.
Na Globo, há uma expectativa para que “Verão 90” decole de vez a partir do dia 18 de fevereiro, após o fim do horário de verão.
Comentários (5) Postar Comentário
Se a novela é boa ela não precisa esperar acabar o horário de verão, horário eleitoral, futebol, ela simplesmente da audiência pq o publico vai ter interesse. Essa só esta escorada nas musicas dos anos 90, tentando pegar o telespectador pela nostalgia. É só mais uma novela mais do mesmo, esquecível.
Até o momento, é a melhor novela das sete, ao lado de Cheias de Charme e Totalmente Demais.
* Desta década.
Uma novela bem gostosa de assistir. A audiência está abaixo da meta porque o horário estava em baixa com OTNP, que apesar de começar bem caiu muito na audiência e não conseguiu reagir nem na reta final. A novela marcou 22 pontos nos momentos finais. Deus Salve o Rei entregou com audiência muito maior. O que adianta ter média de 29 pontos nos 10 primeiros capítulos e entregar com 22?
A novela é um sobe e desce, as vezes legal e as vezes chata, mas tem atrizes que contribuem e muito para essa chatice.