
Nesta terça-feira, 28/01, a RedeTV! alterou o horário de exibição do "Tricotando”, que foi remanejado para a faixa das 12h às 13h. No primeiro dia, em novo horário, a atração, comandada por Lígia Mendes e Franklin David, dobrou a média de público da emissora.
Na Grande São Paulo, "Tricotando" marcou 0,7 ponto de média e pico de 1,1.
Mais tarde, com o lançamento do "Alerta Nacional", com Sikera Jr. no comando, a RedeTV! também elevou sua média de telespectadores e atingiu 1,1 ponto de média. O telejornal foi exibido na faixa das 18h às 19h30.
Na capital paulista, durante o ano de 2020, um ponto de audiência equivale a cerca de 74.987 domicílios sintonizados.
Comentários (9) Postar Comentário
Ja que era pra dar isso, era melhor ter mantido a Olga.
Gosto do programa da Olga .
O Tricotando com Lígia Cantando o Franklin o programa todo fica muito ruim.
Não gosto
Os programas da rede TV, estão com excesso de propagandas. Deixou de ser um programa divertido para ser chato.
Programas em uma emissora que faz pegadinhas armadas e com apelativo sexual não merece nenhum crédito, merece ir a falência mesmo.
Essa Lígia é cansativa, fala mais do que a boca e realmente canta o Franklin. Chata master!
O EXCESSO DE PROPAGANDAS ESTÁ ACABANDO COM PROGRAMAS DA REDE TV. DEIXEI DE ASSISTIR TV FAMA QUE GOSTO MUITO, PRINCIPALMENTE NELSON RUBENS, POIS O EXCESSO DAS PROPAGANDAS, ALEM DE INCOMODAR MUITO, DEIXAM DE VENDER O PRODUTO PORQUE PASSAM A ABORRECER O PUBLICO QUE ACABAM DEIXANDO DE ASSISTIR OS PROGRAMAS. MELHOR PROGRAMA DA REDE TV É A TARDE E NOSSA, MAS QUE TAMBÉM ABORRECE POR REPETIR VARIAS VEZES A PROPAGANDA DA CINTA.
Odiei que o tricotando foi para horário das 12:00, nunca mais vou assistir não consigo esse horário estou no trabalho.uma pena adoro a Cíntia e o Franklin e amo assistir a Marcia...volta por favor as 18:00 por favor!!!!
Realmente o Tricotando era bem melhor no horário das 18:00h, eu não perdia um. Agora nesse novo horário nunca deu para assistir nenhum.
Assisto o A tarde é sua até a Sônia começar com os “ recadinhos “ , aí mudo de canal ... ninguém merece ...