O Planeta TV

Em novo horário Topíssima cresce quase 30% e é vice-líder isolada em SP

No RJ, a trama registra a segunda melhor audiência desde a estreia.

por Redação, em 03/12/2019

Cena da novela Topíssima. Foto: Reprodução/RecordTV

Nesta segunda-feira, 02/12, a novela Topíssima, agora em novo horário, das 20h30 às 21h32, marcou a melhor audiência desde a estreia e garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo.

A média de ontem ficou em 10,4 pontos, resultado que, comparado ao índice dos capítulos exibidos nas quatro segundas-feiras anteriores – 8,1 pontos–, representa um crescimento de 29%. Na mesma comparação, o share subiu 25%: foi de 11%  para 14% (repetindo seu melhor desempenho desde a estreia). O pico foi de 12 pontos. A terceira colocada, que exibia um game e uma novela nesse horário, ficou com 9,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a audiência de ontem foi a segunda maior desde que a novela entrou no ar: 11,4 pontos – índice 22% superior ao da média das quatro segundas-feiras anteriores, que fechou em 9,3 pontos. O share cresceu 14% na mesma comparação: de 14%, saltou para 16%. O pico alcançado foi de 12 pontos. A terceira colocada registrou 6,3 pontos de média na faixa horária – cinco a menos que a da trama da Record TV.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann.

Com informaçãoes da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

Parabéns a RecordTv, com sua nova grade de programação, viu sua audiência subir bastante. Gostaríamos de ver a reprise de , Escrava Mãe e Belaventura, duas novelas de Época muito bonitas, e que a emissora volte com as produções de Época a noite. Escrava Izaura e muito boa também..

BERNARDO comentou:

pode até ser boa a novela, mas o jeito que os bispos se metem, atrapalha a grade qualquer um


Maria de Fátima Accioly respondeu:

a emissora queima a barra de qualquer um, Fridmann é a unica dos 00s que ainda está na emissora, o resto da era de ouro ja sairam


Veja também

Publicidade