
A estreia da reprise de “O Rico e Lázaro” prejudicou a audiência da Record ainda mais. O péssimo desempenho do folhetim bíblico está impactando até em “Topíssima”, exibida anteriormente.
Nem uma noite fria em SP, como nesta segunda-feira (19/08), ajudou as novelas da Record TV a elevarem suas médias.
“Topíssima” registrou 8,4 pontos e ainda perdeu a vice-liderança para o SBT. Já “O Rico e Lázaro” marcou apenas 6,2 pontos, um terço do público da trama infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana” (9,7 pontos).
Cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Comentários (4) Postar Comentário
aos incautos, essas novelas bíblicas da record tomam muita liberdade com os originais, modificam as historias, inventam personagens que não estão na bíblia..................o melhor pra quem quer aprender cristianismo é ler a Bíblia mesmo que é pura e não tem adulterações...............
É porque o Edir Macedo é um Baita mentiroso, e salafra e cochinha do bostonaro FDP ninguém quer ver essa bosta de novela, ele quer usar Deus pra andar de jatinho e tirar o dinheiro do povo
Não tem como reclamar quando se vive de reprises. Record não tem a capacidade de produzir e manter uma grade de programação inédita.
recópia sendo recópia quem almeja há anos ser a 1ª TV do Brasil ainda tem muito que aprender kkkkkkkkkkkkkk