O Planeta TV

Em meio a boatos de queda, "Amor de Mãe" segura público na Grande São Paulo

Confira a média geral acumulada dos primeiros capítulos.

por Redação, em 29/11/2019

Cena de Amor de Mãe. Foto: TV Globo/Divulgação

Em meio a boatos de que teria mantido uma média abaixo dos 30 pontos, “Amor de Mãe” apresentou ascensão no quarto capítulo, exibido na noite desta quinta-feira (28/11).

De acordo com dados consolidados, a novela – escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim – consolidou 31 pontos na Grande São Paulo. Com isto, a média geral acumulada do folhetim vai para: 31,9 pontos.

A seguir, as primeiras médias:

Segunda (25/11) - 35,4 pontos
Terça (26/11) - 32,6 pontos
Quarta (27/11) - 28,9 pontos
Quinta (28/11) - 30,7 pontos

Em 2019, na capital paulista, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados. Esta equivalência será atualizada no próximo dia 1º de janeiro.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Devolvendo qualidade ao horário nobre.

Pedro comentou:

Esses boatos são criados pelos perfis que são fãs da Record no twitter, que mal intencionados divulgam o real time na hora que a novela ta no intervalo pra parecer que tá em baixa...

André Cutrim comentou:

A novela tem qualidade, texto, atuações ótimas e boa agilidade. Mas, na minha opinião, faltam os ganchos, principalmente no término do capítulo. Mas, isso é um detalhe, em vista do trabalho primoroso que Manu Dias está trazendo ao horário nobre. Por ser sua primeira novela, está excelente. Como tem a supervisão de Ricardo Linhares, pode ser que ocorram ajustes pontuais.


Verônica Pacheco Rubivânia respondeu:

Eu não consigo entender quem reclama de falta de gancho nessa novela. Pq ao acabar eu fico louca pra continuar vendo. Acho que as pessoas estão acostumadas com finais congelantes ou atuações bem dramáticas e isso provavelmente não teremos nesse trabalho, visto que eles estão trabalhando o máximo próximo da naturalidade.



AV respondeu:

Como assim não há gancho? O que foi o gancho quando Lurdes invadiu o prédio da Kátia (Vera Holtz) e foi "pega" pelos bandidos da Velha? Foi justamente nesse capítulo que teve o intervalo, mas não voltou (por causa das vendas da Black Friday)


Silvio comentou:

Se continuar assim não dou mais de 6 meses pra essa novela acabar!!


Galliano respondeu:

Mais ela vai acabar em 6 meses. A Globo já definiu que "Amor de Mãe" terá 155 capítulos (6 a menos do que "A Dona do Pedaço") e deve terminar em meados de maio, quando será sucedida pela trama de Lícia Manzo. O perigo é que, se ADM degringolar, venham intervenções que transformem a trama num Frankenstein e ela seja mais encurtada ainda.


Camila comentou:

Para um início de novela os três primeiros capítulos foram bem sem graça. Eu estava com bastante expectativas. O primeiro capítulo foi mais ou menos bom, assisti o segundo esperando por algo mais e nada, assisti o terceiro e desisti. Tá faltando o que falaram que teria emoção. Está parecendo uma piada contada por quem não sabe contar piadas, sem graça. Parece de fato mais uma minissérie.

joana comentou:

é o fim das novelas mesmo, audiências despencando, ultimo a sair apague a luz. adeus, novelas.


vlad respondeu:

As pessoas geralmente nao gostam de encarar essa ideia mas eu concordo.....tudo um dia acaba, mesmo que dure anos mas acaba...talvez se fizessem mesmo novelas mais curtas , com elenco pequeno, até continuem a existir por mais tempo ....caso contrario....para os dias atuais ainda acho 150 um numero grande de capitulos....podia chegar talvez aos 120.....de bom tamanho...


Yuri comentou:

Tá aqui nos comentários não esquecer a Record kkkkk

Leo Nascimento comentou:

Essa novela está muito boa.
Linda de ver

Duda comentou:

Essa Globo eh um lixo,só incentiva o adultério,e coisas q n prestao,me admiro ainda ter pessoas q curtem esse tipo de conteúdo mesmo tendo hj em.dia a net com informações ao nosso alcance,lamentável isso

Jonathas comentou:

Gente eu acho super leve e impactante ao mesmo tempo, pra uma primeira semana achei a novela super ágil pois já aconteceram diversas coisas e calma q ainda tem mais, a qualidade dos diálogos o realismo nas cenas de acidentes são excelentes. Quanto aos ganchos vemos diversas séries que não possuem gancho. A novela inicia todos os conflitos e finaliza no capítulo...

Veja também

Publicidade