O Planeta TV

Em baixa, Pecado Mortal não salva o horário nobre da Record

A novela foi lançada com ares de superprodução.

por Redação, em 22/03/2014

Anunciada como superprodução, Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, não consegue melhorar a audiência da Record no horário nobre. A emissora paulista continua em baixa e enfrenta uma de sua pior média desde 2004, quando começou a apostar na dramaturgia.

Desanimada com os índices de Pecado Mortal, que não manteve os 7 pontos de Dona Xepa, a Record alterou o horário de exibição da novela, que passou a ser exibida na faixa das 21h. 

Com uma média de 5,5 pontos, Pecado Mortal perde até para a reprise da novela mexicana Rebelde, do SBT. Apesar da audiência ser desanimadora, a novela ficará no ar até fim o fim de maio. É o tempo que a emissora precisa para produzir, com calma, a sucessora: Vitória, de Cristianne Fridman.

Em tempo: Desde 2012, com Máscaras, de Lauro Cesar Muniz, a dramaturgia da Record declinou. Confira as médias das últimas produções da emissora:

Máscaras - 6
Balacobaco - 7
Dona Xepa - 7

A última novela a alcançar a meta - dos dois dígitos - foi Vidas em Jogo, em 2011. A trama cravou 11,5 pontos. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Uma pena. Pecado é um produto impecável!!!

andrey silva comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um lixo

Danilo comentou:

a audiencia subiu um pouco mas subiu, o problema e que é uma novela iteligente e as pessoas que são viciadas em assistir novelas da globo não tem q.i suficiente para assistir uma novela inteligente,mas quantidade e qualidade são diferentes em questão de qualidade pecado mortal e melhor do que todas novelas da globo no ar juntas, se a record vendesse a novela para um país desenvolvido onde as pessoas saibam mudar de canal tenho certeza que seria um fenomeno

Mario comentou:

É o tipo de novela. Tem formato de seriado. As pessoas não gostam de seriado
em forma de novela. Quem gosta de seriado vê na TV a cabo.

doido comentou:

uma grande merda.lixo total

Veja também

Publicidade