
Nesta segunda-feira, 17/02, a novela "Amor de Mãe" conquistou sua melhor audiência após a estreia. Na capital paulista, o folhetim, escrito por Manuela Dias, marcou 34 pontos de média, ficando um ponto abaixo do índice atingido no primeiro episódio.
A obra, estrelada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves, está em ascensão. A média geral acumulada, com um total de 72 capítulos, é de 29,3 pontos.
Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios sintonizados.
Comentários (10) Postar Comentário
Se eu fosse uma atriz do gabarito de Adriana Esteves iria ficar ofendida por fazer essa novela. A tal "protagonista" ofuscadissima em uma traminha reba que vai ficar boa somente nos últimos dois meses da novela. É óbvio que Adriana vai dominar ótimas cenas mais pro final da novela. Mas até aqui, a coitada abocanha somente umas duas cenas rápidas por capítulo e o que aconteceu de relevante? Furou as camisinhas do filho.
Reconhecer é parte do jogo, e Isis Valverde "jantou" o capítulo de ontem. Porém é uma pena que ela voltará a se envolver com o mala do Magno e tudo será jogado por água abaixo.
A Globo tambem errou na escalaçao de alguns atores, thiago martins e juliano cazare sao rejeitados pelo publico,andei olhando no twitter enquanto a novela fica no ar , algumas declaraçoes dos dois pegaram mal e o publico pegou ranço dos dois.
Acho implicância desnecessária com a novela. Devemos lembrar que: Manuela Dias está em sua primeira novela, às 21, e pelo que ela mostrou até aqui, está acima de alguns autores (as) com ego da emissora. Gosto da novela, acho ágil, com texto, direção, trilha sonora, impecáveis. Para uma estreante, está com um resultado muito bom.
Eu acho engraçado como tanto os editores desse site, quanto a maioria dos leitores daqui nutrem um ódio mortal por essa novela. Não tô hateando ninguém, nem criticando, nem me achando superior, nem nada. Só acho engraçado o ódio que às vezes vejo nos comentários. Eu não acho que Amor de Mãe seja a melhor novela que já assisti (já que ela tem seus defeitos) e tbm não acho que ela seja a pior (já que possui algumas qualidades). Mas acho que de tudo que podemos numerar, talvez a direção seja a que (na minha humilde opinião) poderia mudar. Penso que se fosse o Mauro Mendonça Filho o texto da Manuela ganharia uma outra leitura de análise. Enfim.
De uns tempos pra cá, a melhor novela. Redizendo: - Texto primoroso, direção segura e inventiva, fotografia de encher os olhos. As mudanças estão sendo visíveis. Algumas boas. Outras nem tanto. Os ganchos a cada final de capítulo, por exemplo, agradaram. Imprimir humor é difícil e não é marca registrada da autora, portanto, penso que ela se perde um pouco, mas nada que possa comprometer essa obra que, na minha opinião, vai indo muito bem, com personagens até então delineados. Só espero que no meio do caminho, percam a essência. Betina, por exemplo, me surpreendeu com suas recentes atitudes. Não sei se essa mudança estava nos planos da novelista.
A novela melhorou bastante de uma semana pra cá. Se não reagir agora não reage mais. Das três mães a da Adriana é a pior. Impossível torcer por essa personagem .
Que venha Roque Santeiro para o próximo tendo como protagonistas:
Antonio Fagundes (Sinhozinho Malta)
Letícia Sabatella (Viúva Porcina)
Rafael Cardoso (Roque Santeiro)
volto a dizer que a Adriana deveria se tornar uma vilã.....Todas as atitudes de sua personagem levam a isso..E ainda vem mais mentiras por ai...
Manuela Dias será a herdeira de Dias Gomes na autoria de Roque Santeiro tendo como protagonistas:
Antonio Fagundes (Sinhozinho Malta)
Letícia Sabatella (Viúva Porcina)
Rafael Cardoso (Roque Santeiro)