O Planeta TV

Em 3º lugar com "Balanço Geral Manhã", Geraldo Luís acredita em virar o jogo

O jornal da Record TV perde constantemente para o "Primeiro Impacto", do SBT.

por Redação, em 10/06/2021

Geraldo Luís. Foto: Reprodução/Record TV

Nos últimos meses, a Record TV trocou de vários apresentadores do "Balanço Geral Manhã". A emissora não consegue emplacar o jornal, que perde constantemente para o "Primeiro Impacto", do SBT.

A última alternativa foi convidar Geraldo Luís, que estava sem função desde que se afastou do "A Noite é Nossa" depois que contraiu o Covid-19.

Por enquanto, o "Balanço Geral Manhã", no ar entre 6h e 8h30, horário em que Geraldo comanda, continua ocupando o terceiro lugar no ranking da audiência da TV aberta.

Geraldo tem expectativa que, com o tempo, vai virar o jogo e vencer o SBT. Na Grande São Paulo, o "Balanço Geral Manhã" está oscilando entre 2 e 4 pontos.

Sobre Geraldo Luís

Geraldo Luís nasceu em Limeira, interior de São Paulo. Filho único, teve uma infância difícil, mas sempre contou com o apoio da mãe, Olga Moreira, já falecida, uma grande referência na sua trajetória. Estudou em escola pública, trabalhou desde os nove anos de idade e chegou a fazer teatro infantil. Anos depois, trabalhou no IML. Ali, a voz marcante chamou a atenção de um repórter policial da rádio da cidade, que fez um convite para que ele fizesse um teste, iniciando, assim, sua carreira em Comunicação.

Cursou jornalismo em Piracicaba (SP) e foi repórter policial de rádio durante 24 anos.

Na Record TV, estreou no Balanço Geral SP, em 2007, onde permaneceu até 2009. Depois, apresentou o Geraldo Brasil. Retornou ao Balanço Geral SP em 2010 e comandou a atração até 2012, quando foi convidado para apresentar o Domingo Show, até 2019. Assumiu novamente o Balanço Geral SP, de setembro a março de 2020.

Voltou ao ar este ano com A Noite é Nossa. Agora, está no comando do Balanço Geral Manhã SP.


Deixe o seu comentário