O Planeta TV

Eliminação de Yasmin Brunet e briga entre Davi e Leidy garantem recorde de audiência para o BBB24

A casa mais vigiada do Brasil alcançou seu ápice de popularidade em 2024.

por Redação, em 13/03/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

Com um recorde de rejeição, Yasmin Brunet tornou-se a 12ª participante a deixar a casa do Big Brother Brasil 24, recebendo 80,76% dos votos do Paredão e superando Rodriguinho, que saiu com 78,23%. Durante sua jornada no programa, a sister desenvolveu uma grande amizade com Wanessa Camargo e foi alvo de comentários sobre seu corpo por outros participantes no início do reality. Além disso, Yasmin se envolveu em discussões com diversos colegas, como Davi Brito e Alane.

A saída de Yasmin Brunet causou impacto na configuração do pódio do BBB24. Anteriormente posicionada como a segunda mais votada para ganhar o reality, a influenciadora cedeu espaço para que Matteus Amaral alcançasse a vice-liderança na preferência do público. No entanto, o primeiro lugar continua sendo ocupado por Davi Brito, considerado o favorito disparado para vencer a disputa.

Uma briga entre Leidy Elin e Davi também agitou a edição desta segunda-feira (12). O atrito entre os participantes envolveu troca de acusações, mala de roupas jogada na piscina, choro e punição para quem tentava intervir.

A movimentação na casa mais vigiada do Brasil alcançou seu ápice de popularidade, registrando 23 pontos de média na Grande São Paulo, com um pico de 26, e sendo assistido por 46% dos televisores ligados durante o seu horário de exibição.

A vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil terá sua conclusão no dia 16 de abril, totalizando 100 episódios. No dia seguinte, a Globo iniciará os preparativos para "Estrela da Casa", um reality musical de confinamento sob a direção da equipe de Boninho.


Deixe o seu comentário