A expectativa do SBT em aumentar seus índices de audiência durante as Olimpíadas de Paris, que estão sendo transmitidas pela TV Globo, tem se mostrado decepcionante nos primeiros dias. Neste último fim de semana, o programa "Domingo Legal", que recebeu parte do elenco de "A Caverna Encantada", foi impactado negativamente pelo evento esportivo. O programa registrou sua pior média do ano, com 4,9 pontos, 6,7 pontos de pico e 10,5% de share.
No período entre 11h24 e 18h12, a Globo liderou a audiência com 14 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com apenas 3,7 pontos. Em 2024, cada ponto de audiência representa 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, dados fundamentais para o mercado publicitário.
Na primeira hora do "Domingo Legal", o SBT empatou com a Record, que exibia a série "Todo Mundo Odeia o Chris".
Apesar de ter ampliado a duração do "Domingo Legal" em três horas há três semanas, essa mudança não trouxe os resultados esperados. Embora o programa tenha alcançado quase 8 pontos no primeiro dia, ele vem enfrentando recordes negativos consecutivos. Mesmo com essa queda de público, a direção do SBT confirma que o "Domingo Legal" continuará com seis horas de programação, sem planos de alteração para este ano, e os executivos afirmam estar satisfeitos com o desempenho comercial do programa.
Comentários (4) Postar Comentário
A audiência caiu pq o programa só tinha crianças que não dá audiência, eu não assisti, tem que parar de levar crianças a Iria Abravanel devia ficar em casa tomando conta do SS
Parece que é mais facil entupiŕ de propaganda ou encher limguica. Tem que colocar a cabeça pra funcionar!!
Colocaram mais 3 horas no programa e praticamente nao colocaram nada novo. Preguiça e busca excessiva de faturamento,
encheram de intervalos, e olha que o programa do Celso ja tava com propaganda demais.
Colocaram aquela "Narcisa" sem graça essa coisa chata também. Estragou o programa.
Leia também
SBT debocha de Boninho após Record perder no Ibope
Confira o desfecho dos principais personagens de 'Três Graças'
Audiência de 'Três Graças' chega a 26,8 no último capítulo
Audiência da TV: confira os números consolidados de 14/05/2026
Globo avalia relançar 'Além do Tempo' após alerta com baixa audiência
Audiência da TV: confira os números consolidados de 13/05/2026
Sem 'dobradinha', audiência de 'Além do Tempo' recua na Globo
SBT foi a emissora que mais venceu a Globo no país em abril
Audiência da TV: confira os números consolidados de 12/05/2026
Série B impulsiona audiência da Xsports na TV aberta
Audiência da TV: confira os números consolidados de 11/05/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 10/05/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 09/05/2026
Audiência da TV: confira os números consolidados de 08/05/2026
Globoplay Novelas resiste à queda dos canais pagos da Globo
'Três Graças' se iguala a 'Vale Tudo' em audiência na média geral