O Planeta TV

Domingo Espetacular chega a 14 pontos e conquista o segundo lugar absoluto

No quadro Por Onde Anda, o destaque foi o cantor Sérgio Reis.

por Redação, em 03/11/2020

Foto: Divulgação/Record TV

Neste fim de semana, dia 01/11, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, consolidou a vice-liderança isolada. Das 19h45 às 23h09, a revista eletrônica da Record TV registrou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média da terceira colocada (SBT). 

Destaque ainda para a “Reportagem da Semana”, que falou sobre caso de Paulo Cupertino e mostrou uma entrevista com o irmão do criminoso. Das 20h41 às 21h03, a matéria marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%, contra 9 pontos de média da terceira colocada. 

O programa ainda exibiu uma entrevista exclusiva de Eduardo Ribeiro com o jornalista Romano do Anjos, que falou sobre o sequestro do qual foi vítima na semana passada.

Carolina Ferraz, por sua vez, mostrou suítes de luxo de hotéis brasileiros que podem custar até R$ 3 mil.

E no quadro Por Onde Anda, o destaque foi o cantor Sérgio Reis.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

ANTONIO comentou:

Graça ao fantástico né q esse proglaminha tem essa audiencia! Senário, cópia, do fantántico e etc... Vergonha recocopia!

Designer Auschwitz comentou:

Carolina Ferraz a cada programa que passa fica cada vez melhor, o mulher bonita e elegante. Agora sobre o "globoplay" fico com a impressão de que o streaming global vai se tornar maior do que a própria TV Globo, tanto em nome quanto em faturamento, fica cada vez mais visível a sua robustez isso em pouco tempo de vida. Alguém sabe quando o Donner vai liberar a nova marca 3D da emissora com a nova familia type sucessora da globotipo, a globobrand?

Bruno comentou:

Esse cenário é tão equivocado, que mau gosto de quem fez isso, parece programa esportivo, nada a ver. Sempre achamos que esses detalhes são muito pequenos e não importam, mas fazem diferença sim, esse visual pode afastar muito telespectador. No mais, nem assisto pq não curto esse tipo de programa, no máximo vejo uma matéria ou outra que me interessa, não tenho saco pra assistir inteiro, com o Fantástico sempre foi assim. Mas acho esse programa bom, melhor que o Fantástico, então que bom que tem boa audiência, merecido.

Veja também

Publicidade