O Planeta TV

Domingo Espetacular bate recorde com a melhor audiência em dois meses

Programa contou com estreia do repórter Daniel Toco e entrevista exclusiva com “Nerso da Capitinga” no quadro “Por onde Anda”.

por Redação, em 27/07/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Na noite de ontem, dia 26/07, o Domingo Espetacular conquistou o segundo lugar isolado em audiência com a melhor média em dois meses.

 Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h44 às 23h16, marcou 9,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. Esta foi a melhor audiência do programa desde o dia 17 de maio, quando ficou com 9,4 pontos de média. A terceira colocada ficou com 8,3 pontos de média. 

Destaque para os quadros Mitos e Verdades (20h58 às 21h11)  e Achamos no Brasil (21h40 às 21h51)  com Lucas Veloso, que conquistaram bons resultados, com placar de 9,8 pontos a 8,1 e 9,7 pontos a 8,1, respectivamente.

Última atração a ser exibida, na faixa das 22h51 às 23h16, o quadro Por Onde Anda manteve a vantagem sobre a concorrente. Com uma entrevistou do humorista Pedro Bismarck e seu personagem famoso, Nerso da Capitinga, a reportagem marcou 9,2 pontos de média, contra 8,5 da terceira colocada.

O programa ainda contou com a estreia do repórter  Daniel Toco, que vai apresentar histórias inspiradoras  de superação. Ontem, ele mostrou como o designer gráfico Jonas Leiteri, que perdeu ambos os braços após receber uma carga elétrica, voltou a praticar esportes e hoje é campeão de stand paddle, modalidade que compete com remo adaptado.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Caio comentou:

Quem diria que ia chegar nisso; antigamente a concorrente era a Globo...

Tim comentou:

SBT só reprises!

Paula lee comentou:

Não ganhar do sbt. ,vai ganhar de quem ? Da redetv ? Triste fim dessa emissora de quinta

Veja também

Publicidade