O Planeta TV

Domingo de péssimas audiências para o SBT e para RecordTV

Domingo Show e Domingo Legal atingem pior público do ano.

por Redação, em 03/04/2017

Geraldo Luis presta homenagem a Zacarias (Reprodução/Record)

Sem sinal na TV paga, a Simba Content - joint-venture da RecordTV, SBT e RedeTV! - passa sufoco para alcançar público na Grande São Paulo. As três emissoras perderam cerca de 20% de audiência média, desde o desligamento do sinal analógico e o desentendimento com as operadoras de TV por assinatura.

Para se ter uma ideia, na sexta-feira (31/03), a novela O Rico e Lázaro (RecordTV), que vinha registrando médias de 12 pontos na capital paulista, marcou apenas 8 pontos. Uma queda drástica de 30%.

No domingo (02/04), os desempenhos das emissoras que compõem a Simba foram ainda mais preocupante. O Domingo Legal (SBT) marcou apenas 5 pontos; e o Domingo Show (RecordTV) alcançou 6 pontos. Os dominicais registraram o pior público do ano. 

À noite, o Domingo Espetacular (Record TV) fechou com uma média inferior ao do Programa Silvio Santos: 8 x 9. 

A Simba marcou uma reunião para amanhã (04/04) com a operadoras de TV por assinatura. Caso cheguem a um acordo, o sinal das emissoras deve voltar imediatamente ao ar para os assinantes de Brasília, São Paulo e Grande São Paulo. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Noveleiro comentou:

Se as pessoas quiserem assistir esses programas,elas colocam na tv aberta, simples assim.


Christian respondeu:

Vdd,não assisto esse programa,mas aposto que a tua mãe e vo assiste essa depre todo domingo


Kassio comentou:

Acho pouco para essas emissoras!!!! Querem fazer graça com as operadoras e agora vão voltar atrás com o "rabinho entre as pernas"

Christian comentou:

Domingo depre,programa pra ressusitar famosos dos anos 90
Hora do FAro,msm coisa
Domingo Sem SAl,uma ova
Eliana,tbm
Silvio Santos,so se salva ele e a ganzarola
Resumo
Bem feito pras tres emissoras

victor comentou:

Gente esses programas são horríveiiis, esse do geraldo então... que depressão, detesto"!! não sei como isso ainda dá audiencia, assistir tv aos domingos durante o dia é uma tortura, agora a noite a coisa muda, gosto muito das programações da noite, silvio santos, domingo espetacular, fantástico! são muito bons

Veja também

Publicidade