O Planeta TV

Desgastado, MasterChef, com ex-participantes, é fracasso de público

O reality show voltou a ser exibido às terças-feiras.

por Redação, em 03/11/2019

Foto: Divulgação/Band

Com inúmeras produções uma atrás da outra do MasterChef, a direção da Band desgastou o seu reality culinário, que no auge alcançava 7 pontos de média e liderava após a meia-noite.

A atração apresentada por Ana Paula Padrão, e com Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no júri, vem perdendo público desde 2017.

As duas últimas temporadas são consideradas um fracasso, no quesito audiência. A penúltima, exibida aos domingos, marcou 4 pontos. E a atual, de volta para às terças-feiras e com ex-participantes, acumula até agora apenas 3 pontos.

No mercado publicitário do país, Grande São Paulo, cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios durante o ano de 2019.

Os números citados acima são públicos e divulgados na página da Kantar Ibope Media.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Danilo comentou:

Sem.contar que no primeiro episódio sairam os ex participantes mais interessantes. Mais eu amo. O melhor programa da TV.

marcelinho comentou:

Eu acho que já esta na hora de trocarem os apresentadores ... deixar a paola , o jaquuin, e o fogaça tomarem rumos proprios ..o jaquin ja é sucesso com o pesadelo na cozinha ..aliás a 2 temporada deu de 10 a 0 no master chef , com esse sucesso a 3 temporada se a band não fazer nenhuma cagada ..promete dobrar a audiencia a produção achou o caminho

Heloísa comentou:

Mesmo desgastado, eu ainda amo assistir. Os números de audiência não são satisfatórios, mas a repercussão nas redes sociais ainda é enorme. Sem falar que que os episódios disponíveis no YouTube dão bastante views.


Bruno respondeu:

Não tem graça até pq já sabem os finalistas


Adriana comentou:

Amo esse programa assisto desde do começo, preferir mil vezes no horário de domingo, mas não esperaram estabilizar os telespectadores,neste horário, por isso com a mudança pro antigo horário perderam bastante,inclusive eu que sou bastante fã do programa

Adriana comentou:

Quem trabalha tem dificuldades pra assistir nas terças, prefiro mil vezes como estava no domingo,tava adorando

Fabiana comentou:

Amo o programa, melhor reality na minha opinião!

Fabrício B. Aguirre comentou:

Pra mim fica muito tarde, quem tem que trabalhar sofre. Creio que se fosse meia hora antes tiraria audiência dos concorrentes e voltaria aos 6 pontos.

Veja também

Publicidade