O Planeta TV

Desclassificação de Wanessa Camargo leva BBB24 a bater recorde de audiência em noite de sábado

Programa exibe detalhes do incidente entre a cantora e Davi Brito.

por Redação, em 03/03/2024

Wanessa Camargo. Foto: Reprodução/GloboPlay

Tadeu Schmidt abriu a edição deste sábado (02/03) do "BBB24" contando detalhes do incidente entre Wanessa Camargo e Davi Brito, que levou à desclassificação da cantora.

"Hoje durante a tarde tivemos uma desclassificação no BBB 24. A Wanessa deixou a competição após um relato do Davi. No confessionário, ele confirmou que foi agredido enquanto dormia no quarto Magia. Assim, seguindo as regras, a cantora também foi chamada e informada que deveria sair da casa imediatamente", explicou o apresentador.

A edição do programa exibiu imagens do momento em que Wanessa acorda Davi no quarto e, logo depois, Davi vai ao confessionário relatar que se sentiu agredido: "Eu me senti agredido e provocado. Tinha várias outras camas vazias, ela me viu ali e veio em direção à minha cama e deu um tapa na minha perna. Por causa deste tapa, eu quero que ela seja expulsa do programa".

"Me deu um tapa muito forte na perna. Eu levantei e fiquei olhando para a cara dela. Respirei fundo e fui ao Confessionário", explicou Davi à Isabelle.

Após avaliação da direção do programa, Wanessa foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de que a produção recebeu a denúncia de agressão. Ao ser comunicada da desclassificação, a cantora deixou o local aos prantos. O programa ainda mostrou toda a reação dos demais participantes após a expulsão.

Com toda a narrativa da expulsão de Wanessa, o BBB24 registrou 21,5 pontos de ibope e foi sintonizado por 40% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Na temporada, foi o recorde do reality show da Globo em uma noite de sábado.

A vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil já tem data de término definida: dia 16 de abril, totalizando 100 episódios. No dia seguinte, a Globo iniciará os preparativos para "Estrela da Casa", um reality musical de confinamento também sob a direção da equipe de Boninho.

O "BBB24", que está no ar desde 8 de janeiro, tem mantido uma audiência superior à do ano passado, com médias entre 19 e 22 pontos. Semelhante à última edição, o valor do prêmio está sendo determinado ao longo do jogo. Os eliminados pelo Paredão giram a roleta do Modo Stone, e o valor sorteado é somado ao já existente. Atualmente, o prêmio está em R$ 1.400.000, e a expectativa é que ultrapasse os R$ 3 milhões.


Deixe o seu comentário