O Planeta TV

Criança Esperança perde audiência, mas bate recorde de arrecadações

Luan Santana, Paula Fernandes e mais famosos participaram da campanha.

por Redação, em 17/08/2014

Luan Santana, Xuxa, Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Glória Pires, entre outros artistas, estiveram no Criança Esperança, que aconteceu neste sábado, 16, no Rio.

A transmissão do show beneficente, segundo a prévia do Ibope, marcou 17 pontos de média, com picos de 24. Alcançou 32% de share (participação no total de televisores ligados) na Grande São Paulo. A Record conquistou a vice-liderança com 6,5 pontos e o SBT, em terceiro, 6.

No ano passado, o show Criança Esperança alcançou 24 pontos. 

Durante todo o sábado, mais de 100 artistas se revezaram para atender as ligações de doadores da campanha Criança Esperança, que bateu o recorde de arrecadação em um dia, chegando a R$ 10 milhões.

Sobre o Criança Esperança

Há 29 anos o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Neste ano são apoiados 103 projetos em todo Brasil, além dos quatro Espaços Criança Esperança localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte eJaboatão dos Guararapes, em Pernambuco – beneficiando, diretamente, quase 48 mil crianças. Em mais de 28 anos, mais de 5 mil projetos sociais foram beneficiados no Brasil, contribuindo para garantir os direitos de mais de 4 milhões de crianças, adolescentes e jovens e gerar inclusão social, ajudando a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas, a preparar jovens para o mercado de trabalho e a gerar oportunidades de acesso à educação, cultura, ao esporte, lazer, trabalho e a direitos de cidadania.

O Criança Esperança é uma campanha da Globo com a Unesco, em parceria com milhões de brasileiros.


Deixe o seu comentário