Coração Indomável estreia na vice-liderança de audiência

Novela do SBT conquista bons índices na tarde desta segunda.

Publicidade

Ana Brenda Contreras (Maricruz) e  e Daniel Arenas (Otávio). Foto: Divulgação/SBT

O SBT estreou hoje, com sucesso, a novela Coração Indomável. De acordo com apuração da audiência da Grande São Paulo, a folhetim alcançou 7 pontos de média. Foi vice-líder no ranking da TV aberta, atrás apenas da Globo que liderou com 14 pontos. A Record apareceu em terceiro com 4 pontos.

Coração Indomável é uma adaptação de Marimar, produzida pela Televisa em 1994. A novela é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras (Maricruz), que interpretou a antagonista Maura, em Sortilégio, e Daniel Arenas (Otávio).

A trama conta a história da pobre Maricruz que, após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade. Otávio se apaixona pela nova mulher, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave.

De segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT!

Comentários (2) Postar Comentário

SBT - SORTILÉGIO/REBELDE
SBT - SORTILÉGIO/REBELDE comentou:

Já começou muito bem ... u.u , eu disse que ia gerar !

rayane
rayane comentou:

nossa eu sabia que a novela ia ser um sucesso, a novela estar andando muito bem em audiencia, espero que o sbt continua com novelas boas como essa, tbm sortilégio foi uma otima novela adorei, foi um sucesso, cuidado com o anjo tbm foi sucesso ,meu pecado tbm estou adorando as novelas , parabéns sbt , assim vc vai longe .