O Planeta TV

Confira o desempenho de público da estreia do "Se Joga"

O novo programa de entretenimento da Globo ficou atrás da Record TV.

por Redação, em 30/09/2019

Foto: Reprodução/Globo

A nova programação vespertina da TV Globo, com a estreia do “Se Joga”, alterou os horários de alguns programas, como os dos “Globo Esporte” e “Jornal Hoje”. O esportivo começou mais tarde e foi exibido entre 13h e 13h24min. Enquanto o telejornal - agora no comando de Maju Coutinho - ficou no ar entre 13h25 e14h19min.

A estreia do “Se Joga”, com a apresentação de Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil, frustrou até os mais otimistas. No ar entre, 14h20 e 15h27, o novo programa de entretenimento da Globo ficou atrás da Record TV e ficou em segundo lugar no ranking da TV aberta.

Em São Paulo, o “Se Joga” marcou 9 pontos de média. No confronto direto com o quadro "A Hora da Venenosa”, da Record, entre 14h20 e 15h15, a Globo marcou apenas 8 pontos contra 11 da emissora do Bispo Edir Macedo.

“Se Joga” vai ao ar de segunda a sexta, sempre após o JH.



Publicidade

Comentários (34) Postar Comentário

kjhhho comentou:

Mas fácil terem botado A Diarista nesse horário do Se Joga....


KKkkkkkkk respondeu:

Mais do mesmo!!! Tava na cara!!! E ainda vão colocar um really de culinária... O QUE HOUVE COM A GLOBO??? Sem criatividade e objetivo nenhum!!! Existem tantos programas bacanas no Grupo Globo, como "Chegadas e Partidas" do GNT, séries inéditas na TV Aberta como "9-1-1" ou mesmo a nacional "Homens são de Marte"... mas preferem colocar a mesma coisa de sempre, com provas bobas, pessoas forçadas, estrelas chatas, etc.



Luis respondeu:

Ou Tapas e Beijos. Noooossa que saudades desse seriado. Dava boas risadas.



farewel respondeu:

sem novidades a tv bobo se nivelou por baixo faz tempo apela em tudo reprise futebol sensacionalismo em tudo jornal parcial programas sem sentido só lacrado ng pode discordar o encontro eé 1 vergomha apresentadores fracos sem carisma enfim a tv bobo já era só merchand e nada mais


Nando Lopes comentou:

Ainda que o programa precise de ajustes, não acho que vai consolidar a liderança. Lembrando que no dia 17 de abril a Globo apresentou The good doctor no lugar da sessão da tarde. No confronto direto a série marcou 9,5 e a Hora da Venenosa 9ptos. Não seria o caso de 'resuscitar' a sessão aventura com uma boa série?

Luis comentou:

A Patrícia poeta para o programa igual ao da Márcia goldshimid na Record das 16 horas as 17 horas diariamente.coloquem a Carla cercado pro tudo a ver na Record!!!Tiago Américo da recordtvrio poderia ter um programa voltado pro público masculino na recordtv em rede nacional ou um nos moldes da Márcia goldshimid

Luis comentou:

Volta tudo a ver pode ser com a Carla cecato ou ou outro apresentador na recordtv

marcelinho comentou:

kkkkkkkkkkkk..tava na cara ..eu nem vi o programa ..mais não precisa nem ver pra dizer que é uma bela porcaria!! vai chegar 6 pontos e pra resgatar o programa ele virará um novo video show ..querem apostar??vkkkkkkkkk

Televisivo comentou:

Previsível. A Globo já não sabe fazer programas interessantes, há muitos anos. Ainda mais com esse monte de "estrelas" chatas, sem carisma e com umas pautas super forçadas e nada originais. Convenhamos né, gente? Fernanda Gentili é chata de galochas, enquanto isso, injustamente Angélica, como excelente apresentadora, segue desvalorizada.


bruno respondeu:

Um pena o q estão fazendo com o talento da Angélica.


João comentou:

Não sei o que é pior, isso que a Globo colocou no ar hoje ou aquela coisa da RecordTV.

Ralf comentou:

E vamos ser realistas né, alguém realmente achou que seria um estouro de audiência? É aquele tipo de programa que ninguém pediu, ninguém quer e não faz falta pra ninguém, a concorrência agradece..

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói sugere que a Globo deveria fazer um programa com Natália nas tardes para combater essa hora da venenosa. Poderia ser “A Hora da Natália” ou “Vale Muito Natália”. Ela conhece muitas fofocas de famosos e poderia também declamar poemas com classe e elegância. E ensinar dicas para a mulher moderna, como descabelar a ratoeira, pintar as unhas com esmalte orgânico de catchup, fazer tintura de cabelo com cartolina preta. Sabe, estas coisas que temos em casa e não usamos. Ai, tão linda.

fred comentou:

até o vídeo show quando mudava apresentadores conquistava 10 pela curiosidade, quero ver quanto tempo vai demorar pra começar as mudanças, a primeira deve ser darem a direção pra boninho.


PEDRO respondeu:

Aí acaba de vez! Foi ele que destruiu o Vídeo Show!


Veja também

Publicidade